FUTEBOL FEMININO»» Amora contrata guarda-redes para a sua equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Amora contrata guarda-redes para a sua equipa sénior

 

Foi campeã nacional e ganhou uma Supertaça pelo SC Braga…

 

ANA RITA OLIVEIRA UMA DAS MAIS PROMISSORAS JOGADORAS NA SUA POSIÇÃO

 



O Amora contratou para a sua equipa de futebol sénior feminino a guarda-redes Ana Rita Oliveira, de 22 anos de idade e 1,79 m de altura.

 

A jogadora internacional vestiu por 28 vezes a camisola da selecção nacional nas categorias de sub-16, 17 e 19, participou no Euro Feminino Sub-17 em 2013, e é presença constante nos Estágios de Observação da Selecção A.

 

Passou pela formação do Clube “Os Sandinenses”; SC Braga onde conquistou um Campeonato Nacional e um Supertaça Feminina; Vilaverdense e na última época alinhou pelo FC Famalicão onde contribuiu significativamente para a subida de divisão, sofrendo apenas 4 golos em mais de 20 jogos realizados.


 

Quem a conhece bem diz que “estamos perante uma das mais promissoras guarda-redes do futebol nacional, com um porte atlético muito acima da média na sua posição, muito completa a nível técnico-táctico atingido níveis elevados e equitativos na defesa de baliza, fora dos postes, no 1x1, com elevados níveis de intensidade e qualidade acima da média no “jogo de pés” em construção ofensiva”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here