FUTEBOL FEMININO»» Amora tem novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Amora tem novo treinador

 

Ademar Colaço não resistiu…

 

TOMÁS TENGARRINHA ASSUME O CARGO NA EQUIPA PRINCIPAL

 


Tomás Tengarrinha, que desempenhava as funções de coordenador geral do futebol feminino e treinador da equipa “B”, passou a ser o novo treinador da equipa principal do Amora que no próximo sábado se desloca ao Campo Francisco Lázaro, em Lisboa, para defrontar o Futebol Benfica em jogo a contar para a 3.ª jornada da Liga BPI.   


 

A mudança no comando técnico foi uma decisão tomada pela direcção do clube não só pelos resultados negativos da equipa nos dois primeiros jogos do campeonato mas também pela necessidade de alterar algo que não estava a correr da forma desejada. E, quando isto acontece, normalmente quem paga é sempre o treinador.


Para o lugar de Ademar Colaço, o clube entendeu por bem convidar um homem da casa, Tomás Tengarrinha, que aceitou o cargo, sendo assim promovido da equipa “B”.



Sobre Tomás Tengarrinha, em nota informativa, o clube diz que espera o mesmo “empenho, profissionalismo e compromisso que sempre tem demonstrado. Estamos certos que nos levará aos objectivos que pretendemos”.


Tomás Tengarrinha vai acumular as funções de treinador da equipa principal com as de coordenador geral do futebol feminino do clube.


O lugar deixado em aberto na equipa “B”, que entra em competição já no dia 17 contra o Benfica “B”, ainda não está preenchido mas é um assunto que o clube quer ver resolvido quanto antes. Neste momento ainda não há nada de concreto mas pelo que sabemos é muito provável que venha a ser contratado alguém vindo de outro clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here