FUTSAL»» Campeonato Distrital começa no dia 24 de Outubro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FUTSAL»» Campeonato Distrital começa no dia 24 de Outubro

 

Primeira fase será disputada a uma só volta…

 

OS 18 CLUBES PARTICIPANTES FORAM DIVIDIDOS EM DUAS SÉRIES DE NOVE

 


O Campeonato Distrital de Futsal Masculino, na categoria de seniores, foi o primeiro a ser sorteado nesta época desportiva de 2020/21 pela Associação de Futebol de Setúbal.

 

Em competição vão estar 18 clubes, divididos em duas séries de nove clubes cada.

 

Na Série “A” participam o Águias Unidas, Portugal Cultura e Recreio, Futsal Almada, Sobredense “B”, Escola D. João, ADQC, St.ª Marta do Pinhal, Casa Benfica da Charneca de Caparica, “Os Cariocas”.

 

De acordo com o sorteio realizado, os jogos da 1.ª jornada são os seguintes: PCR – Águias Unidas; Futsal Almada – “Os Cariocas”; Sobredense “B” – Casa do Benfica da Charneca; D. João - St.ª Marta do Pinhal.


 

Os clubes que fazem parte da Série “B” são: Estrela de Santo André, Os Independentes, S. Francisco, Vendas de Azeitão, Bairro Novo, Intervir, Amodin, Vitória FC, “Os Unidos”.

 

Jogos da 1.ª jornada: Independentes – Santo André; S. Francisco – Os Unidos; Vendas de Azeitão - Vitória FC; Bairro Novo – Amodin.

 

A primeira fase da competição, que começa no dia 24 de Outubro e termina a 19 de Dezembro, será disputada a uma só volta numa competição por pontos, apurando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada série.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here