FUTEBOL FEMININO»» Érica Pereira (Palmelense) fez um hat-trick - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Érica Pereira (Palmelense) fez um hat-trick

 

No jogo disputado contra o Futebol Benfica…


JOGADORA FOI UM DOS GRANDES DESTAQUES DA JORNADA

 



A equipa de futebol feminino do Palmelense estreou-se no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão com uma vitória no Estádio Francisco Lázaro, em Lisboa, sobre o Futebol Benfica por 4-2, num jogo em que se destacou Érica Pereira, com um hat-trick.


Quem abriu e fechou a contagem foi a equipa lisboeta que marcou aos 20 e aos 87minutos, golos que se tornaram insuficientes para evitar a derrota porque o Palmelense acabou por ser melhor e mais eficaz.


A primeira parte terminou empatada (1-1) com o Palmelense a marcar de grande penalidade por Érica Pereira já em período de compensação (45+4’) para o intervalo.



Na segunda metade Érica Pereira desfez a igualdade (51’), Raquel Guterres (55’) marcou o terceiro golo e Érica Pereira assinou o hat-trick (80’). 


Érica Pereira está a cumprir a primeira época ao serviço do Palmelense, depois de ter representado a Escola de Futebol Feminino de Setúbal nas duas temporadas anteriores. Anteriormente jogou uma época futsal no Atlético Povoense e sete anos no SL Benfica.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here