FUTSAL»» Sobredense em destaque na 2.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

FUTSAL»» Sobredense em destaque na 2.ª jornada

 

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…


SOBREDENSE GOLEIA INTERNACIONAL EM ÉVORA

 

Barreirense obteve a sua primeira vitória frente ao Louletano e o CR Piedense – Quinta dos Lombos foi adiado por causa do Covid


 


O Clube Recreativo Sobredense esteve em plano de grande evidência na segunda jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão ao golear o Internacional por 10-0 em jogo disputado no Pavilhão da Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora.


A equipa da Sobreda, que havia ganho ao Barreirense na primeira jornada, somou assim a sua segunda vitória no campeonato que lhe dá a liderança repartida com o Farense, da Série H.


Este jogo com o Internacional não teve grande história dada a superioridade demonstrada desde o início pela equipa do concelho de Almada que ao intervalo ganhava por 3-0, com golos de David Pereira (5’), Elton Pereira (9’) e David Pereira (15’).



Na segunda parte a diferença de valores foi ainda mais acentuada e o marcador foi-se avolumando com golos de Vítor Eleotério (3), João Guerrinha (2), Danildo Sanches e Nuno Azevedo.


Vitorioso nesta jornada saiu também o Barreirense que derrotou o Louletano por 2-1. A equipa do Barreiro, beneficiando de um autogolo, aos três minutos ficou na frente do marcador mas a formação algarvia igualou aos 14 minutos, mantendo-se a partida igualada até ao intervalo. A vitória do Barreirense, surgiu mesmo nos instantes finais, com um remate certeiro de André Batista.


O CR Piedense – Quinta dos Lombos foi adiado para o dia 1 de Dezembro, devido a casos de jogadores infectados com Covid-19.



Resultados da 2.ª jornada: Barreirense 2 Louletano 1; Internacional 0 Sobredense 10; Pedra Mourinha 1 Farense 8; Albufeira 9 Sonâmbulos 3.


Classificação: 1.º Farense e Sobredense, 6 pontos; 3.º Qt.ª Lombos, Barreirense, Albufeira, Louletano e Sonâmbulos, 3 pontos; 8.º CR Piedense, Pedra Mourinha e Internacional, 0 pontos.


Próxima jornada: Farense – Albufeira; CR Piedense – Barreirense; Sobredense – Pedra Mourinha; Louletano – Internacional (sábado); Qt.ª Lombos – Sonâmbulos (domingo).       

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here