TAÇA DE PORTUGAL»» Monção 2 Barreirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de outubro de 2020

TAÇA DE PORTUGAL»» Monção 2 Barreirense 0

 

Objectivo não foi concretizado…

 

BARREIRENSE DESPERDIÇA OPORTUNIDADE PARA EMPATAR E LOGO A SEGUIR SOFRE SEGUNDO GOLO

 

 


O Futebol Clube Barreirense ficou pelo caminho na Taça de Portugal ao ser derrotado (2-0) pelo Monção, em jogo disputado no Campo Manuel Lima, relativo à segunda eliminatória da competição

 

Frente a frente estavam duas equipas que disputam provas distritais, em perspectiva estava um jogo em que a tendência parecia pender para o lado da equipa do Barreiro mas na realidade não foi isso que acontecer.


 

A equipa minhota adiantou-se no marcador aos 17 minutos, por Stivan. O Barreirense reagiu e partiu em busca da igualdade que só não aconteceu porque Bruninho falhou o alvo da marca dos 11 metros, atirando com estrondo ao poste.

 

E, como a infelicidade de uns é a sorte de outros, eis que três minutos depois, surgiu o segundo golo do Monção, mesmo ao cair do pano para o intervalo, ao minuto 45, que foi um rude golpe para as aspirações do Barreirense.

 

Na segunda parte, apesar do esforço dos jogadores o resultado não sofreu alteração, pelo que os minhotos vão marcar presença na terceira eliminatória da prova rainha do futebol nacional.

 

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo Manuel Lima, em Monção

ÁRBITRO: Pedro Ferreira (Braga).

 

 

MONÇÃO: Raul Alonso; Artur (Edilson, 90+2’), Rui Pedreira, Ibrahim, Sabimbi; Guedes (Esteves, 45’), Júnior (Araújo, 64’), Tiago Conde; Palhares, Stivan (Henrique, 81’) e Batista.

Treinador: Rogério Amorim.

 

 

BARREIRENSE: Gonçalo Silveira; Espada (Francisco Matos, 40’), Janita, João Rocha, Fábio Freitas; Crisanto, Diogo Semedo (Duarte Dias, 85’), Cami; Eric (Cajó, 62’), Iguarán e Bruninho

Treinador: Marco Almeida.

 

Ao intervalo: 2-0.

 

Marcadores: 1-0, Stivan (17’); 2-0, Ibrahim (45’)

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Palhares (75’)

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here