COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Mais um sonho concretizado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Mais um sonho concretizado

 

Foi utilizado pela primeira vez na deslocação a Santiago do Cacém…

 

 

AUTOCARRO É A MAIS RECENTE AQUISIÇÃO DO CLUBE SADINO

 


O União Futebol Comércio Indústria, que se deslocou no passado domingo a Santiago do Cacém onde defrontou a equipa local em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Seniores da 1.ª Divisão, estreou um autocarro com as cores alvinegras que irá funcionar para o transporte de atletas.

 

Segundo a direcção do clube, presidida por Vítor Augusto, este é o culminar de um sonho há muitos anos adiado. “Esta aquisição vem preencher uma lacuna até agora ultrapassada pela inexcedível colaboração da Junta de Freguesia de S. Sebastião e por empresas privadas, que permitiram o transporte das suas equipas, não esquecendo o prestimoso empréstimo para jogos da equipa de Juvenis, há alguns anos atrás, por parte do sócio Henrique Pardete de um autocarro sua propriedade”.


 

Neste momento de grande satisfação o clube recorda a obra feita nos últimos tempos: “Depois da renovação da iluminação do Campo da Bela Vista, da implantação da bancada de sócios, do emblema da fachada fruto de donativos da Câmara Municipal de Setúbal e de amigos do centenário, o Comércio e Indústria vê concretizada uma aspiração que virá certamente servir as equipas seniores e da formação logo que, vertida esta etapa atípica das nossas vidas, for reabilitada a competição dos mais jovens”.


 

E reforça a sua posição. “A partir de hoje será impossível ser indiferente à passagem da viatura pela cidade e pelas estradas e localidades onde circularmos com o lema “A União faz a força”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here