FUTSAL FEMININO»» Equipas do distrital já conhecem calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

FUTSAL FEMININO»» Equipas do distrital já conhecem calendário

 

Competição será disputada por oito equipas…


CASA DO POVO DE CORROIOS RECEBE MIRATEJO NA PRIMEIRA JORNADA DO CAMPEONATO

 


As oito equipas que vão disputar o Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino já conhecem o calendário de jogos para esta nova época desportiva.


A competição, que será disputada em duas fases, tem início no dia 28 de Novembro, terminando a primeira fase, que será disputada a uma só volta, no dia 30 de Janeiro. Durante este período haverá três paragens, no dia 19 de Dezembro devido à participação de algumas das equipas na Taça de Portugal, no dia 27 de Dezembro (Natal) e no dia 02 de Janeiro (Ano Novo).



De acordo com a classificação geral no final da primeira fase as oito equipas serão divididas em dois grupos de quatro, com os primeiros a disputarem a fase de apuramento de campeão e os quatro últimos a defrontarem-se para o escalonamento final do 5.º ao 8.º lugar. No play-off desta segunda os jogos serão disputados em duas mãos, entre os dias 7 e 20 de Fevereiro.


Na competição participam as seguintes equipas: AMODIN, Portugal Cultura e Recreio, Os Independentes, Vitória FC, Casa do Povo de Corroios, CRD Miratejo, Bairro Miranda e Futsal Feijó.



O sorteio realizado no auditório da sede da Associação de Futebol de Setúbal ditou que na primeira jornada se realizassem os seguintes encontros: AMODIN – Vitória FC; Independentes – Bairro Miranda; Casa Povo de Corroios – Miratejo e Futsal Feijó “B” – Portugal Cultura e Recreio.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here