DESPORTIVO FABRIL»» Chegaram mais dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» Chegaram mais dois reforços

 

Jogo com o Belenenses SAD “B” remarcado para dia 15…


NUNO SÁ (EX-FC ESTRELA) E JAIRO, QUE JOGAVA NA ÍNDIA


 


O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro que ocupa actualmente o penúltimo lugar na Série G do Campeonato de Portugal acaba de reforçar o seu plantel com mais dois jogadores, Nuno Sá (ex-CF Estrela) e Jairo Rodrigues, que jogava na Índia.


Nuno Sá é médio, tem 22 anos, e chega ao Estádio Alfredo da Silva vindo do Club Football Estrela, onde já realizou três jogos esta época. Antes havia representado o Sintra Football Club, Oriental, Real e Estoril.




Jairo Rodrigues é brasileiro, defesa, tem 27 anos e é a segunda vez que joga em Portugal. No Brasil, começou no Goiás, passou pelo Santos, América e depois partiu para o estrangeiro, mais precisamente para a Bulgária onde jogou no Botev Vratsa durante duas épocas. Em 2014 /15 fez uma temporada no Trofense, mas logo a seguir foi para o Azerbaijão para jogar no Neftchi, rumou para o Irão (Sepahan), Japão (Montedio Yamagata) e Índia (Kerala Blasters).

 

Entretanto, o jogo com o Belenenses SAD “B”, que se deveria ter realizado no passado domingo, foi remarcado para o dia 15 de Novembro, às 15 horas, em Odivelas.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here