II LIGA»» C. Piedade 2 Benfica “B” 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

II LIGA»» C. Piedade 2 Benfica “B” 3

 

Ao intervalo piedenses perdiam por 3-0…


ÁGUIAS REGRESSAM ÀS VITÓRIAS DOIS MESES DEPOIS




O Benfica B regressou às vitórias na II Liga de futebol, ao bater o Cova da Piedade, por 3-2, num encontro fora de casa em que 'carimbou' o triunfo em pouco mais de meia hora.


Com golos de Kevin Csoboth (13 minutos), Vukotic (17) e Samuel Pedro (32), a equipa de Renato Paiva voltou a somar os três pontos, mais de dois meses depois de golear o Casa Pia, também fora, por 6-0, e saltou para o 12.º lugar da classificação, com os mesmos nove pontos que o Leixões.


Os 'encarnados' chegaram cedo ao golo, num lance de bola parada, com alguma felicidade, uma vez que a bola batida por Vukotic desviou na barreira, bateu na trave e sobrou para a cabeça de Csoboth, que, oportuno, inaugurou o marcador.



Mas as 'águias' eram a melhor equipa sobre o relvado e justificaram a vantagem nos minutos seguintes, com Vukotic (17) e Samuel Pedro (32) a rematarem rasteiro e sem hipóteses para Cléber Santana, após cruzamentos de Pedro Ganchas, na esquerda, e de Csoboth, na direita, respectivamente.


Os piedenses reajustaram o meio campo e reduziram para 3-1 logo a abrir a segunda parte (48’), mas, apesar da 'injecção' de moral, a reacção foi ténue e sem grandes oportunidades junto à baliza do guarda-redes Fábio Duarte, mal batido no golo de cabeça João Patrão (88’), que deu ao resultado uma imagem de incerteza quanto ao vencedor que o jogo efectivamente não teve.



Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

ÁRBITRO: Rui Lima (Viana do Castelo).

 


COVA DA PIEDADE: Cléber Santana; João Amorim, João Meira, Bruno Sapo, Gonçalo Maria; Varela (Pepo, 38’), Cele, Arnold, Miguel Rosa; Kenidy (João Patrão, 46’) e João Vieira.

Suplentes não utilizados: Adriano Facchini, Kakuba,  Gonçalo Tavares, Simão Júnior, Balogun e Chico Chen.

Treinador: César Lacerda.


 

BENFICA B: Fábio Duarte; Fábio Baptista, Kalaica, Morato, Pedro Ganchas; Diogo Mendes (Tomás Araújo, 62’), Vukotic, Henrique Araújo (Henrique Jocu, 55’); Samuel Pedro (Tiago Gouveia, 80’), Kevin Csoboth (Zé Gomes, 80’) e Daniel dos Anjos.

Suplentes não utilizados: Leo Kokubo, Gerson Sousa, Rafael Rodrigues, Filipe Cruz e Diogo Nascimento.

Treinador: Renato Paiva.

 

Ao intervalo: 0-3.

Marcadores: 0-1, Kevin Csoboth (13’); 0-2, Vukotic (17’); 0-3, Samuel Pedro (32’); 1-3, Miguel Rosa (48’); 2-3, João Patrão (88’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para  Kevin Csoboth (50’), Vukotic (59’), João Patrão (66’), Cele (66’), Gonçalo Maria (85’) e Daniel dos Anjos (90+3’).

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here