LAGOA DA PALHA»» Equipa tem revelado ansiedade nos primeiros minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

LAGOA DA PALHA»» Equipa tem revelado ansiedade nos primeiros minutos

 

Considera o treinador Gilberto Silva…

 

“ESTAMOS A PAGAR UM POUCO PELA FALTA DE EXPERIÊNCIA”

 

Apesar das derrotas sofridas a equipa mostra-se confiante e o treinador Gilberto Silva diz que a época seguirá de acordo com o planeado

 


O Grupo Desportivo Lagoa da Palha, uma das novidades no campeonato desta época, sofreu duas derrotas nos dois primeiros jogos que disputou, uma no Campo Santos Jorge frente ao Sonho XXI e a outra no Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde defrontou o Comércio Indústria “B”.
 

 

No entender do treinador Gilberto Silva, “a Lagoa da Palha voltou a entrar ansiosa nos primeiros minutos, e, à semelhança do que aconteceu na jornada anterior, sofreu dois golos nos primeiros minutos. Depois equilibrou o jogo mas, embora o resultado já tivesse dois golos de diferença, a arbitragem não foi correcta porque cometeu muitos erros, não apenas na decisão de lances mas também de ordem técnica e mesmo de acompanhamento de jogo por um dos árbitros assistentes que se mostrou incapaz de acompanhar a velocidade do jogo, tendo tirado, em consequência disso, inúmeros foras de jogo inexistentes”.


 

E, continuando o seu discurso acrescentou: “Na primeira parte o resultado estava em 3-0 e, já relativamente perto do fim, houve uma expulsão de um jogador do Comércio Indústria que inicialmente levou amarelo pelo lance mas após alguns protestos o árbitro reverteu a decisão e acabou por lhe dar o cartão vermelho. Isto é bem demonstrativo do que foi a arbitragem”.

 

“Na segunda parte ainda marcámos um golo pelo David Faria mas as falhas de arbitragem foram inúmeras e acabámos também por ter dois jogadores expulsos, um que estava em campo e outro no banco injustamente porque o que o árbitro alegou, foi dito por pessoas fora do campo”, contou Gilberto Silva.


 

Apesar dos dois resultados negativos “a equipa mostra-se confiante porque tem feito bons jogos. Creio que estamos a pagar um pouco pela falta de experiência que temos. De qualquer modo, a nossa época seguirá de acordo com o planeado”, rematou o treinador da equipa que nos últimos tempos vinha participando no campeonato do Inatel.

 

Na próxima jornada, que está marcada para domingo, às 11 horas, o Lagoa da Palha recebe o Samouquense.

Parte superior do formulário

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here