SUB-22»» Campeonato já foi sorteado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SUB-22»» Campeonato já foi sorteado

 

Clubes já conhecem calendário…

 

NOVA COMPETIÇÃO TEVE FORTE ADESÃO  

 

 

Na primeira fase da prova, que começa a 12 de Dezembro, serão apurados os três primeiros classificados de cada uma das duas séries que disputarão a fase final para apuramento do campeão.

 

 


O sorteio do Campeonato Distrital de Sub-22 realizado esta noite no auditório da Associação de Futebol de Setúbal, que foi transmitido em directo no canal da associação, na plataforma Mycujoo, ditou, que na primeira jornada se disputassem os seguintes jogos.

  

Série A: Palmelense – Moitense; Vitória SAD – Seixal “B”; Pinhalnovense SAD – Vasco da Gama; Pescadores ”A” - Sporting Vinhense; Grandolense – Sonho XXI; U. Santiago – Brejos de Azeitão.


 

 Série B: Paio Pires – Seixal “A”; Corroios – Quinta do Conde; Amora SAD – Monte de Caparica; Pescadores “B” – Arrentela; Barreirense – C. Piedade SAD; Alfarim – Charneca de Caparica.

 

A primeira fase terá início a 12 de Dezembro e termina a 28 de Março, com paragens pelo Natal (26 de Dezembro), Ano Novo (2 de Janeiro) e nos dias 30 de Janeiro, 13 e 20 de Fevereiro, para acerto de calendário.

 

A segunda fase, que começa a 10 de Abril e termina a 9 de Maio, também já foi sorteada.


 

Assim, na primeira jornada o 3.º classificado da Série A defronta o 2.º classificado com pior coeficiente, o 1.º classificado da Série A – 3.º classificado da Série B e o 2.º classificado com melhor coeficiente – 1.º classificado da Série B.

 

Os jogos desta competição serão realizados de preferência aos sábados à tarde.

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here