SUB-22»» Aumento significativo de clubes à última hora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SUB-22»» Aumento significativo de clubes à última hora

 

Sorteio realiza-se esta quarta-feira…

 

CAMPEONATO SERÁ DISPUTADO POR 24 CLUBES DISTRIBUIDOS POR DUAS SÉRIES

 

 


O Campeonato Distrital de Sub-22 afinal vai ser disputado 24 clubes distribuídos por duas séries numa competição por pontos a uma volta para apuramento dos três primeiros classificados, que disputarão a segunda fase.

 

Os seis apurados disputarão a segunda fase também numa competição por pontos a uma só volta para apuramento do campeão.

 

O interesse de muitos clubes à última hora ficou a dever-se ao facto da indecisão que existe sobre o início do futebol de formação e à possibilidade dos jogadores juniores poderem ser utilizados nesta competição. 


 

O sorteio vai realizar-se esta quarta-feira, pelas 19h 45m, no auditório da Associação de Futebol de Setúbal e poderá ser visto através do canal da associação na plataforma Mycujoo.

 

 

Na série A participam os seguintes clubes: Moitense, Sporting Clube Vinhense, Pinhalnovense SAD, Palmelense, Sonho XXI, Vitória FC SAD, Brejos de Azeitão, "O Grandolense", Vasco da Gama, U. Santiago, Seixal Clube 1925 “B” e Pescadores Costa Caparica “A”.

 

 

Série B: Charneca Caparica, Paio Pires, Pescadores Costa Caparica “B”, Seixal Clube 1925 “A”, Arrentela, Cova da Piedade SAD, Monte de Caparica, Ginásio de Corroios, Quinta do Conde, Alfarim, Amora FC SAD e Barreirense.


 

A primeira fase terá início a 12 de Dezembro e termina a 28 de Março, com paragens pelo Natal (26 de Dezembro), Ano Novo (2 de Janeiro) e nos dias 30 de Janeiro, 13 e 20 de Fevereiro, para acerto de calendário.

 

A segunda fase começa a 10 de Abril e termina a 9 de Maio e os jogos serão realizados de preferência aos sábados à tarde.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here