SONHO XXI »» É um dos líderes da 2.ª divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de novembro de 2020

SONHO XXI »» É um dos líderes da 2.ª divisão

 

Dois jogos, duas vitórias…


“NUM CAMPEONATO A UMA SÓ VOLTA TODOS OS PONTOS VÃO SER IMPORTANTES”

 

Treinador Luís Ricardo Salgueiro realça a importância dos bons resultados neste início da competição

 


O Sonho XXI está a ser uma agradável surpresa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Nos dois jogos realizados obteve outras tantas vitórias e curiosamente ambas obtidas em terreno adversário, a primeira no Pinhal Novo no jogo que disputou no Campo Santos Jorge com o Lagoa da Palha e este domingo na Trafaria onde derrotou a equipa local por 3-0, resultado feito no decorrer da primeira parte.



“Entrámos fortes, fizemos um golo cedo, o Trafaria teve dificuldade em responder e depois começou a tornar o jogo mais duro, sem necessidade”, disse a propósito do jogo o treinador Luís Ricardo Salgueiro.


Fruto do excelente início de campeonato a equipa sadina é, juntamente com o Botafogo e o Monte de Caparica, uma das três equipas que lidera a tabela classificativa e Luís Ricardo Salgueiro realça a importância dos bons resultados. “Num campeonato a uma só volta todos os pontos vão ser importantes. Penso que existem equipas que pelo seu historial estão apostadas em subir. Nós temos essa ambição mas sabemos que formar uma equipa do zero não é fácil”.


O técnico do Sonho XXI recorda que “o plantel foi constituído por muita gente que estava parada há alguns anos” e acrescenta que “tentámos juntar um misto de maturidade com juventude, porque um dos nossos objectivos é lançar jovens”.



Na partida disputada no Campo Pepita, com o Trafaria, o Sonho XXI inaugurou o marcador por Áureo Lima, aos três minutos. Depois foi a vez de Filipe Cardoso bisar, fazendo o 2-0 aos 13 minutos e o 3-0 mesmo à beira do intervalo.


No próximo domingo, dia 22 de Novembro, pelas 11horas, a equipa estreia-se a jogar em casa [Complexo Desportivo Futindoor Outdoor, nas Pontes], defrontando o Comércio Indústria “B”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here