FUTEBOL DISTRITAL»» Resultados da 1.ª e 2.ª Divisão da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2020

FUTEBOL DISTRITAL»» Resultados da 1.ª e 2.ª Divisão da AF Setúbal

Jornada com três jogos adiados...


COMÉRCIO INDÚSTRIA É GUIA ISOLADO NA PRIMEIRA DIVISÃO

 


Os campeonatos distritais de futebol prosseguiram este fim-de-semana com a realização de mais uma jornada.

 

Na 1.ª Divisão Distrital para além da vitória do Barreirense alçada no sábado sobre o U. Santiago há também a realçar a vitória dos Pescadores na recepção ao Alfarim, o triunfo do Comércio Indústria na partida que disputou com o Alcochetense e ainda os nove golos marcados em Grândola onde a equipa local venceu o FC Setúbal.

 

Numa jornada que teve três jogos adiados fica também o registo do empate alcançado em Sesimbra pelo Seixal.

 

Resultados da 2.ª jornada: Barreirense 2 U. Santiago 0; Pescadores da Caparica 3 Alfarim 0; Moitense – Palmelense (adiado); Comércio Indústria 3 Alcochetense 1; Vasco da Gama – Águas de Moura (adiado); Grandolense 5 FC Setúbal 4; Cova da Piedade “B” – Charneca de Caparica (adiado).

 

O Comércio Indústria é líder isolado da competição com seis pontos, à frente dos Pescadores, Sesimbra e Barreirense com quatro pontos.  

 

 

Sonho XXI em destaque na 2.ª Divisão

 

Na 2.ª Divisão o grande destaque vai para o Sonho XXI que soma por vitórias os jogos disputados e segue na frente da tabela classificativa isolado com 9 pontos, mais dois que Botafogo e Monte de Caparica.  

 

Resultados da 4.ª jornada: Botafogo 1 Vitória FC 1; Banheirense –2 Brejos de Azeitão 1; Alcochetense “B” 1 Ginásio de Corroios 0; Lagameças 0 Trafaria 3; Lagoa da Palha 0 Samouquense 2; Monte de Caparica 0 Alcacerense 0; Zambujalense 1 Almada 3; Quinta do Conde 1 Santo André 0; Sonho XXI 4 Comércio Indústria “B” 2.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here