AF SETÚBAL»» Inscrição dos atletas da formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

AF SETÚBAL»» Inscrição dos atletas da formação

Inscrição só será aceite com o pagamento do seguro…


CLUBES PODEM PROCEDER À INSCRIÇÃO DOS ATLETAS DE FORMAÇÃO PARA A PRESENTE ÉPOCA DESPORTIVA

 

Com a inscrição dos atletas e os seguros liquidados, haverá condições para iniciar as competições, assim que as restrições forem levantadas.
 

 


A Associação de Futebol de Setúbal, em comunicado dirigido aos clubes filiados, SAD’S e SDUQ’S, diz que a sua função como entidade organizadora e promotora das competições é defender os interesses dos seus filiados.


“Pugnamos e acreditamos na prática desportiva como fundamental no crescimento, educação, na saúde física e mental, com maior relevância, nos mais jovens atletas. De acordo com o acima descrito consideramos como da mais elementar importância promover essa prática desportiva em segurança. Ainda que não exista possibilidade de iniciar as nossas competições, recordamos que, a partir do momento em que os atletas ficam inscritos, e com o respectivo seguro liquidado, se encontram em condições de iniciar as competições logo que as restrições impostas pela DGS e pelo Governo da República o permitam”.



Neste sentido foi decidido que “os clubes podem proceder à inscrição dos atletas de formação para a presente época desportiva de 2020/2021, sendo o pagamento do valor da inscrição diferido para o momento em que for legalmente autorizado o reinício das competições”.


No comunicado a AF Setúbal adianta que “a referida inscrição só será aceite com o pagamento do valor do seguro dos atletas, de forma a acautelar que, ainda que em treino e preparação física, de acordo com as normas existentes, os atletas fiquem protegidos do risco de acidentes”.


“Os clubes que já tenham procedido à inscrição definitiva dos seus jogadores e que tenham liquidado as respectivas inscrições serão reembolsados do valor das mesmas, por crédito na sua conta corrente existente na AF Setúbal, caso as competições não venham a iniciar-se na presente época desportiva, o que não queremos acreditar que possa suceder”.



A concluir, o organismo associativo alerta para “a importância do rigoroso cumprimento de todas as normas de higiene e segurança impostas pela DGS e pelo Governo da República, dentro dos clubes e durante os treinos e a prática desportiva. Cumprindo estas normas conseguiremos, em conjunto, debelar esta pandemia e retomar as nossas competições, que todos nós ansiamos”.


loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here