ZAMBUJALENSE»» Álvaro Mendes é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ZAMBUJALENSE»» Álvaro Mendes é o novo treinador

 

Nuno Brandão (ex-Sesimbra) será o seu adjunto…

 

REGRESSA AO CLUBE QUE REPRESENTOU NA ÉPOCA DE 2012 /2013


 


Álvaro Mendes, de 47 anos, é o novo treinador do Zambujalense, sucedendo assim no cargo a David Canilho que se demitiu no final do encontro com o Almada, disputado a 22 de Novembro.


Depois de um longo percurso como jogador no Barreirense, Álvaro Mendes começou a exercer as funções de treinador-adjunto também no Barreirense e nessa condição passou igualmente pelo Comércio Indústria, Desportivo Fabril, 1.º Maio Sarilhense e Eléctrico.



Como treinador principal começou nos juvenis do Zambujalense na época de 2012 / 2013, depois ingressou na equipa sénior do U. Santiago, esteve em Sesimbra, voltou a Santiago do Cacém e agora regressou ao Zambujal para treinar a equipa que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


Nuno Brandão, que passou pelas camadas jovens do Amora e Alfarim, e trabalhou consigo no Sesimbra, será o treinador adjunto.


O Zambujalense ocupa presentemente o 14.º lugar na tabela classificativa com dois pontos conquistados, em dois empates, nos três jogos até agora realizados.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here