FUTEBOL FEMININO»» Jogo do Amora com o Marítimo realiza-se na Cidade do Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Jogo do Amora com o Marítimo realiza-se na Cidade do Futebol

 

 

Permanecendo no continente…

 

EQUIPA MADEIRENSE VAI REALIZAR TRÊS JOGOS NO ESPAÇO DE UMA SEMANA

 

 


O jogo entre o Amora e o Marítimo relativo à 7.ª jornada da Liga BPI, que se deveria ter realizado no dia 15 de Novembro, no Funchal, já tem data marcada. Vai jogar-se no dia 13 de Dezembro, às 11 horas, no Campo n.º 1 da Cidade do Futebol.

  

Recorda-se que o jogo havia sido adiado em virtude do Governo Regional ter impedido a deslocação das equipas por um período de 30 dias, de e para aquela região autónoma.


 

Cumprida a suspensão, o clube madeirense vai retomar a sua actividade viajando para o continente, permanecendo próximo da Cidade do Futebol, onde vai realizar dois jogos na condição de equipa visitada com o Ouriense e Amora. Para além destes jogos vai ter que realizar outro na Damaia, que também estava em atraso. No regresso à Madeira, todos os que integrarem a comitiva terão de cumprir um período de confinamento.


 

Assim, no próximo domingo, dia 6 de Dezembro, o Marítimo defronta o Damaiense, na Damaia, às 11 horas, em jogo a contar para a 5.ª jornada; na quarta-feira, dia 9 de Dezembro, joga com o Ouriense, na Cidade do Futebol, às 19 horas, para a 6.ª jornada; e, no domingo, dia 13 de Dezembro, defronta o Amora, também na Cidade do Futebol, às 11 horas, para a 7.ª jornada.     

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here