QUINTA DO CONDE»» Mensagem de Natal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de dezembro de 2020

QUINTA DO CONDE»» Mensagem de Natal

 


Joaquim Tavares, presidente da ADQC…

 

“EXORTO TODOS A TER MUITA FÉ E ESPERANÇA NUM FUTURO QUE ESTAMOS A TENTAR CONSTRUIR”

 

 


Estamos a chegar ao final de mais um ano, este, completamente atípico.

 


Celebrar o Natal e a entrada do Novo Ano com saúde é sempre a maior dádiva que podemos ter. Contudo, neste ano ganha especial importância, pois a acrescentar ao cardápio de doenças que geralmente afetam as pessoas, surgiu este maldito vírus que teima em não abrandar e continua a impedir-nos de regressar à vida normal, tanto a nível profissional como social e até familiar.

 

Foi um ano em que muitas pessoas e instituições não conseguiram alcançar os objetivos a que se haviam proposto, não por sua culpa, mas por causa da famigerada pandemia.


 

Fomos regressando à atividade desportiva, atentas as limitações impostas quer por parte das autoridades políticas, administrativas e sanitária quer por imperativos de consciência e responsabilidade pessoal de salvaguarda, tanto da nossa saúde como de todos os que nos rodeiam.

 

Um agradecimento especial a todos os diretores, técnicos, colaboradores e atletas do futebol, futsal e karaté, que tanto esforço têm feito para realizar as atividades cumprindo todas as normas e restrições necessárias para a segurança de todos.

 

Neste momento difícil, exorto todos a ter muita fé e esperança num futuro que estamos a tentar construir, mesmo em cima das dificuldades existentes.


 

Todos os escalões de futebol, futsal e turma de karaté estão em atividade de treino, sendo que no futebol de 11 temos os seniores e os Sub 22 em competição e no futsal apenas os seniores, uma vez que foram as únicas competições abertas pela Associação de Futebol de Setúbal.

 

Estamos a melhorar as instalações do Clube, nomeadamente o posto médico/ginásio, auditório, sala da Direção, sala dos veteranos e restaurante bem como a melhorar toda a estrutura organizativa de modo a que possamos regressar mais fortes logo que a situação sanitária o permita.

 

Não podemos fazer uma vida normal no Clube nem implementar a atividade que gostaríamos, mas nem por isso deixamos de lutar para termos um Clube cada vez melhor.

 

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidade, prosperidade e, sobretudo, com muita saúde.

 

O Presidente da Direção

Joaquim Tavares

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here