JOÃO LAGOA»» Está com o pé quente na 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

JOÃO LAGOA»» Está com o pé quente na 2.ª Divisão

 

Lidera a tabela de melhores marcadores …


“ESTÁ A SER UM DOS MEUS MELHORES ARRANQUES DE TEMPORADA NOS ÚLTIMOS TEMPOS”

 

Avançado da AD Samouquense marcou todos os golos da sua equipa no campeonato até ao momento, bisando por duas vezes.

 

 


João Lagoa é um dos jogadores que mais se tem destacado neste início de temporada pelo facto de ter marcado até ao momento todos os golos da sua equipa nos três jogos realizados até ao momento.

 

O jogador da Associação Desportiva Samouquense, que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, marcou dois golos no empate contra o Banheirense e voltou a bisar na vitória alcançada na Lagoa da Palha e, com quatro golos lidera [juntamente com Filipe Cardoso do Sonho XXI] a lista de melhores marcadores.  

 

João Lagoa, tem 24 anos, começou a praticar futebol em 2004 / 2005 no Alcochetense, na época seguinte ingressou no Clube Desportivo do Montijo, Olímpico do Montijo onde permaneceu nove temporadas, depois passou pelo Moitense e nas últimas três épocas tem estado ao serviço da AD Samouquense.


 

Aproveitando o momento, o nosso jornal foi ao encontro de João Lagoa que se mostrou bastante satisfeito pelos jogos e pelos golos que tem marcado e promete não ficar por aqui. O jogador considera mesmo que este é um dos seus melhores arranques de campeonato 

 

Nos três jogos efectuados o Samouquense marcou quatro golos todos com a assinatura de João Lagoa. Sente-se satisfeito por isso?

Num ano que todos sabemos como tem sido derivado a esta pandemia que só nos tem trazido amarguras, sobressai o início do campeonato que todos esperávamos. Depois de tanto tempo sem jogar, voltar a competir é gratificante. Como é natural sinto-me muito satisfeito, a nível individual, pelos jogos e pelos golos que tenho vindo a concretizar.

 


Curioso é o facto de terem sido marcados dois em cada jogo. Está a ser um fantástico arranque em termos individuais?

Verdade, marquei por duas vezes nos dois jogos. É possivelmente um dos meus melhores arranques de temporada nos últimos tempos. Claramente que não quero ficar por aqui.

 

O objectivo passa por continuar assim com o pé quente?

Sou ambicioso e creio que tenho as capacidades suficientes para continuar a fazer golos. Quero, entretanto, salientar que sem a ajuda da equipa as oportunidades de golo não aparecem e isso é de realçar.


 

Em termos colectivos quais são as ambições do Samouquense para esta época?

Estamos na terceira época nas competições da Associação Futebol de Setúbal, portanto ainda em fase de crescimento mas sempre com ambição e motivação para querer mais e mais. Como todas as equipas, queremos sempre ganhar e lutar pela vitória durante os 90 minutos. Quando chegarmos mais para o fim do campeonato, aí logo se vê, mas para rematar o assunto, entramos em campo sempre com a mentalidade vencedora e os três pontos na cabeça.

 

Que opinião tem sobre o facto de o campeonato ser disputado apenas a uma volta?

Na minha opinião, é injusto para equipas que jogam fora de casa porque há terrenos difíceis de jogar. Se houvesse segunda volta poderíamos “vingar” um mau resultado, caso houvesse. Seria digno. Mas assim ditou a Associação de Futebol de Setúbal então é assim que vai ser e estamos cá para jogar.

 

Há algo mais que queira acrescentar?

Um bem-haja a todos e que este “empate amargo” que o “bicho” nos está a fazer atravessar, passe a uma vitória. Boa sorte a todos nestes tempos que se avizinham.

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here