ANDEBOL»» Alto do Moinho é líder na 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ANDEBOL»» Alto do Moinho é líder na 2.ª Divisão Nacional

 


Época de 2020/21 está a correr bem…


NOS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL VAI RECEBER O BENFICA 

 



O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol encontra-se suspenso devido ao estado de emergência decretado pelo Governo que só permite jogos da 1.ª Divisão Nacional e da Taça de Portugal.


Nesta altura, cumpridas oito jornadas na primeira fase (embora alguns clubes tenham jogos em atraso) verifica-se que o Alto do Moinho, em parceria com o Sassoeiros, lidera a zona 3, com 20 pontos conquistados, produto das seis vitórias obtidas e duas derrotas sofridas.


A equipa do Alto do Moinho, que possui um lote de jogadores de enorme qualidade, tem vindo a mostrar a sua valia tanto no campeonato como na Taça de Portugal, onde se prepara para medir forças no seu pavilhão com o SL Benfica em jogo marcado para o dia 27 de Fevereiro, às 17h 30m, relativo aos oitavos de final da competição.



Nesta prova, a equipa treinada por Daniel Queluz, que ficou isenta na 2.ª eliminatória, deixou para trás o Vela de Tavira na 3.ª eliminatória e o Académico de Viseu nos dezasseis avos de final, apurando-se para a eliminatória seguinte onde vai defrontar as águias.


No campeonato começou com três vitórias nos primeiros jogos realizados sobre o Évora Andebol Clube, Sassoeiros e Mafra. Depois sofreu a primeira derrota da época na recepção aos açorianos do Marienses, pela diferença mínima (23-24), somou mais duas vitórias sobre o Sporting “B” e Oriental e voltou a ser surpreendido em casa no jogo que disputou com o Camões (23-28) e no último jogo realizado, antes da paragem, obteve mais uma vitória, desta vez sobre o Vela de Tavira.



Almada tem três jogos em atraso

A participar na 2.ª Divisão Nacional está também o Almada que segue em 8.º lugar com 13 pontos, mas tem menos três jogos. Até ao momento, os almadenses realizaram apenas cinco jogos onde conquistaram quatro vitórias e sofreram apenas uma derrota. Na prova rainha do andebol nacional a equipa almadense depois de ter vencido o Serpa foi eliminado pelo Albicastrense, na terceira eliminatória.   

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here