ARBITRAGEM»» Paulo Barradas premeia jogador pelo seu fair-play - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

ARBITRAGEM»» Paulo Barradas premeia jogador pelo seu fair-play

 

 

Exibiu o cartão branco…

 

“O JOGADOR, QUE SE PODERIA APROVEITAR DE UM LIVRE PERIGOSO, ATIROU DELIBERADAMENTE PARA FORA”

 

 


Um defesa do Olhanense, pensando que o jogo estava parado, agarrou a bola com a mão junto da área, tendo o árbitro marcado falta. O jogador Gonçalo Teixeira percebendo o erro involuntário do adversário, marcou o livre directamente para fora e o árbitro setubalense Paulo Barradas, que liderava a equipa constituída também por Joaquim Gato e André Duque, mostrou-lhe o cartão branco como prémio pelo fair-play demonstrado. A situação ocorreu no Esp. Lagos - Olhanense, da Série H do Campeonato de Portugal, disputado quarta-feira à noite.

 

Em declarações ao canal 11, Paulo Barradas disse que “toda a gente se apercebeu que o jogador agarrou a bola com a mão inadvertidamente. O jogador adversário, que se poderia aproveitar de um livre perigoso, atirou deliberadamente para fora numa grande demonstração de fair-play e credibilização do futebol”.


 

O árbitro setubalense, da categoria C3, pertencente ao Núcleo de Árbitros de Futebol do Pinhal Novo, adiantou ainda que ao longo da sua carreira já mostrou várias vezes o cartão branco mas apenas no futebol de formação. “A nível de seniores esta foi a primeira vez que mostrei”, referiu.


 

Resta acrescentar que o Esperança de Lagos perdeu o encontro por 1-0.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here