CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 4 Praiense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 4 Praiense 0


Montijenses entram na 2.ª volta com a pontaria bem afinada …

 

TIAGO NUNES COM UM HAT-TRICK FOI A GRANDE FIGURA DO JOGO

 



O Olímpico do Montijo entrou na segunda volta do Campeonato de Portugal com uma goleada (4-0) sobre o Praiense, num jogo em que Tiago Nunes, com um hat-trick, foi a grande figura.


A equipa montijense, que já alinhou com os seus mais recentes reforços, Filipe Godinho (ex-Lourosa) e Fábio Santos (ex-Loures), fez o seu melhor jogo da época e obteve uma vitória incontestável, que poderá ter sido o ponto de partida para a tão desejada recuperação na tabela classificativa.


Com uma forte no jogo, a equipa liderada por Rui Narciso inaugurou o marcador aos 14 minutos por intermédio de Tiago Nunes, que voltou a marcar aos 29 e Lucas Alves mesmo ao cair do pano para o intervalo elevou a contagem para 3-0.



Na segunda parte o domínio do jogo continuou a pertencer ao Olímpico do Montijo que ainda marcou mais um golo, o terceiro da conta pessoal de Tiago Nunes (75’), que fixou o resultado final em 4-0. 

 

Deste encontro há dois pormenores a salientar, o facto de a equipa ter marcado quatro golos num só jogo, mais um do que havia feito nos seis anteriores realizados em casa, e também o facto de não ter sofrido golos, quando se apresentava como a defesa mais batida da Série G.


Com esta vitória, que foi a segunda obtida no campeonato, o Olímpico do Montijo passou a somar 9 pontos, encontrando-se agora em 10.º lugar.


O próximo jogo do Olímpico realiza-se no dia 20 de Janeiro, quarta-feira, no Campo da Liberdade contra o Fontinhas.

  

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Hélder Nunes (Évora)

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho (Xinle Yang, 90’), Fábio Santos, Miguel Ângelo (Rodrigo Monteiro, 65’), Rodolfo Simões; Alexandre Sousa, Pipas (Bruno Saraiva, 78’), Diogo Lobo; Lucas Gabriel (Diogo Santos, 78’), Leandro Morais e Tiago Nunes (Victor Veloso, 90’).

 Treinador: Rui Narciso

 

 

 

PRAIENSE: Nuno Silva; Pedro Araújo, Manu Ribeiro, Tiago Duque, Lassana Mané (Leonel Auban, 45’); Rúben Freire (Ferdinando Soares, 78’), António Alves, Asti Jimmy (Daniel Pereira, 61’); Bruno Silva (João Carvalho, 45’, Hélder Almeida (Gonçalo Silva, 78’) e Jailson.

 

Treinador: Pedro Lomba

 

 

 

Ao intervalo: 3-0

 

 

Marcador: 1-0, Tiago Nunes (14’); 2-0, Tiago Nunes (29’); 3-0, Lucas Gabriel (45’); 4-0, Tiago Nunes (75’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here