II LIGA»» Vizela 2 Cova da Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2021

II LIGA»» Vizela 2 Cova da Piedade 1


Equipa vizelense foi mais competente…


COVA DA PIEDADE DESTA VEZ NÃO CONSEGUIU PONTUAR FORA DE CASA

 



O Cova da Piedade, que até tem um melhor registo fora de casa, conta apenas uma vitória nos últimos dois meses e meio na 2.ª Liga e encontra-se actualmente em 14.º lugar, após a conclusão da 15.ª jornada.


Cassiano (15’) e Samu (68’) marcaram para os vizelenses, que somaram o terceiro triunfo consecutivo e João Vieira obteve o golo dos piedenses nos descontos (45+2’) pelo tempo perdido na primeira parte.


A primeira equipa a marcar foi o Vizela que abriu o activo na sequência de uma boa jogada iniciada e concluída por Cassiano, de cabeça, após cruzamento de João Pedro, solicitado por Tavinho.


O Cova da Piedade viu-se privado do experiente central Zarabi à passagem dos 35 minutos, devido a lesão na zona do nariz, e, aos 40, Adriano Facchini foi obrigado a aplicar-se a fundo para evitar o pior perante um remate de André Soares, após livre indirecto.



Depois, os piedenses equilibraram a partida e chegaram ao empate com um golo de João Vieira que concluiu da melhor maneira uma arrancada impressionante de Arnold que começou antes do meio-campo.


O Vizela ainda se lançou em busca do segundo golo antes do intervalo e depois de Cassiano ameaçar, Tavinho rematou ao poste após grande jogada individual (45+5’).


No segundo tempo, aos 68 minutos, Samu voltou a colocar a equipa da casa em vantagem, após assistência de Cassiano, num lance que nasceu de um lançamento lateral.


O Cova da Piedade ainda tentou reagir mas não conseguiu evitar a derrota.

 

 

Jogo no Estádio do FC Vizela.

ÁRBITRO: David Silva (Porto)

 

 


VIZELA: Pedro Silva; João Pedro, Aidara, Matheus, Kiki; Marcos Paulo, Samu, André Soares (Ericson, 83’); Tavinho, Francis Cann (Kiko Bondoso, 63’) e Cassiano (Diogo Ribeiro, 90’).


Suplentes não utilizados: Manuel Baldé, Ivo, Marcelo, João Pais, Richard Ofori, Cardozo.


Treinador: Álvaro Pacheco.


 

COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; Gonçalo Tavares, Simão Júnior, Zarabi (Yan Victor, 35’), Kakuba; Cele (Hugo Machado, 75’), Patrão, Pepo; Arnold (Wilson, 75’), Balogun (João Oliveira, 66’) e João Vieira.


Suplentes não utilizados: Cléber, Gonçalo Maria, Filipe Maio, Robson Shimabuku, Hugo Firmino).


Treinador: Ricardo Aires.


 

Ao intervalo: 1-1.

 

Marcadores: 1-0, Cassiano (15’); 1-1, João Vieira (45+2’); 2-1, Samu (68’).

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Cele (38’) e Tavinho (81’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here