CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Moncarapachense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Moncarapachense 0

 

 

Há 12 pontos de diferença mas o Amora tem menos três jogos…


 

AMORA VOLTA A GANHAR E FICA MAIS PERTO DO VITÓRIA DE SETÚBAL

 

 


O Amora venceu o Moncarapachense em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se encontrava em atraso, e com os pontos conquistados subiu ao segundo lugar da tabela classificativa.


Com esta vitória os amorenses passaram a somar 20 pontos ficando assim mais perto do Vitória de Setúbal que tem 32, mas tem também mais três jogos.


A vitória da equipa orientada por Bruno Dias, por 2-0, foi obtida com golos marcados por Jordão e Feiteira, um em cada metade do encontro.



Jordão marcou aos 11 minutos, de cabeça, ao segundo poste, após cruzamento feito por Fábio Pala do lado direito do seu ataque. A confirmação da vitória foi obra de Tiago Feiteira que marcou, à passagem do minuto 72, na cobrança de uma grande penalidade.


Após o regresso à competição, depois de um mês sem competir, esta foi a segunda vitória consecutiva do Amora que vai voltar a ficar sem jogar na próxima jornada porque o encontro que deveria realizar na segunda-feira com o Pinhalnovense, foi cancelado devido a casos positivos de covid-19 na equipa de Pinhal Novo.

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Parque do Serrado, em Amora

ÁRBITRO: Tiago Pinto (Leiria)

 

 

 


AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Henrique (Bruno Langa, 72'); Feiteira (Chico Gomes, 89'), Hélio Cruz (André Gomes, 61'), Aloísio; Jordão (Landinho, 72'), Gildo (Joca, 61') e Valdu Té.
  

 

Treinador: Bruno Dias

 

 

MONCARAPACHENSE: João Azul (Mury Edoa, 71’); Pedro Caeiro (Sow, 61'), Firmino, Mexes, Gabriel; Mesquita (Jahfort Dji, 61'), Serginho, Ailton; Pereirinha, João Soares (Dembélé, 79') e Denilson (Calvinho, 61').


Treinador: Ivo Soares

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Jordão (11’); 2-0, Feiteira (72’) gp

 

Disciplina: cartão amarelo para Pedro Caeiro (53'), Henrique (55'), Mexes (79'), Gildo (84'), Bruno Langa, (87'), Dembélé (89')

 


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here