CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Praiense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de janeiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Praiense 1

Foi a única equipa que jogou para ganhar…


 

DESPORTIVO FABRIL MERECIA UM RESULTADO BEM DIFERENTE


 



O Desportivo Fabril não foi feliz na recepção ao Praiense e sofreu mais uma derrota no Campeonato de Portugal, em jogo relativo à 14.ª jornada.


Um erro defensivo da equipa do Lavradio proporcionou o golo que deu a vitória aos açorianos, numa altura em que pouco ou nada tinham feito para isso. Emerson atrasou para o guarda-redes Daniel Júnior, este, pressionado por Rúben Freire, meteu nos pés de Erik Silva que, sem oposição, atirou para o fundo da baliza marcando aquele que seria o único golo do encontro.  


Antes disso, oportunidades só haviam acontecido para o Fabril por Ivan Reis (8’), Rony (13’) e Nuno Longo (23’).



Na segunda parte o Desportivo Fabril continuou a ser a equipa mais ofensiva e voltou a estar perto do golo, sendo oportunidade mais flagrante criada por Rony que, na sequência de uma bola parada, atirou de cabeça, à barra, aos 57 minutos.


O Praiense, que nunca se aventurou muito no ataque, foi gerindo a vantagem perante o inconformismo dos pupilos de João Nuno que pressionaram bastante na fase derradeira do encontro mas não conseguiram encontrar o caminho certo para a baliza adversária.



Por aquilo que fez o Desportivo Fabril merecia outro resultado mas acabou por ser penalizado com uma derrota, fruto do erro que cometeu e também de alguma ineficácia em termos de finalização.


Com esta derrota o Desportivo Fabril foi apanhado na tabela classificativa pelo Oriental, repartindo os dois a última posição com apenas sete pontos.


Na próxima jornada a equipa fabrilista desloca-se ao Juncal Desportos, na Moita, para defrontar o Oriental Dragon.


 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: André Pereira (Lisboa)

 

 


FABRILDaniel SantosNuno Longo, Emerson (Mauro, 73’), Rony, Daniel Oliveira; Nuno Sá (Diogo Palma, 73’), José Miranda, André Pimenta (Alexandre Barbas, 83’); Mimi, Ju (João Araújo, 63’) e Ivan Reis

Treinador: João Nuno

 

 

PRAIENSE: Nuno Silva; Pedro Araújo, Manu Ribeiro, Lassana Mané, António Alves; Tiago Duque, Rúben Freire (Angel Gomes, 78’), Jimmy Tcaoule; Bruno Silva (João Carvalho, 65’), Tiago Ferreira (Diogo Spencer, 65’) e Erik Silva (Jailson, 70’).

 

Treinador: Pedro Lomba

 

  

 

Ao intervalo: 0-1

 

 

Marcador: 0-1, Erik Silva (28’)

 

 

Disciplina: Cartão amarelo para José Miranda (55’), Tiago Ferreira (61’), Rony (66’), Tiago Duque (74’), Manu Ribeiro (80’), Jailson (90+2’)

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here