ELEIÇÕES NA AF SETÚBAL»» Comunicado da Lista A - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

ELEIÇÕES NA AF SETÚBAL»» Comunicado da Lista A

 


Para evitar o fecho de alguns clubes…

 

"QUE, EM CASO DE  NECESSIDADE, SE DISPONIBILIZE AOS CLUBES VALOR EM CRÉDITO NA SUA CONTA  CORRENTE"

 

 

Lista A concorda com o adiamento do acto eleitoral mas lamenta só ter sido informada por terceiros do comunicado da AF Setúbal e neste momento difícil deixa um repto à actual direcção

 



“Tomámos conhecimento através de informação de terceiros, do Comunicado  de ontem sobre o adiamento do acto eleitoral de 15 Janeiro de 2021. 


Lamentamos que a AFS não tenha tido o cuidado e o respeito de me  informar pessoalmente, relembro que sou candidato com o apoio  regulamentado nos estatutos e subscrito por livre vontade por sócios  ordinários da AFS, não sendo obrigatório seria ético e respeitoso. Revelou se, mais uma vez, que não existe uma salutar convivência com a expressão  e a pluralidade democrática. 



Depois de a AFS ter "empurrado" a data para a realização de eleições para  15 de Janeiro 2021, pois dentro do que seria salutar e democrático as mesmas  deveriam realizar-se em Novembro de 2020, no limite em Dezembro desse  mesmo ano, reforçamos junto de vós que estaríamos preparados para que o  evento se realizasse amanhã ou para a data que, com segurança e  autorização das entidades competentes julgar possível e assim a AFS o  confirme. 


No entanto, estamos totalmente de acordo com o adiamento do ato eleitoral, primeiro a saúde pública, sempre. 


Neste momento de dificuldade, em que muitos dos clubes estão na  contingência de fechar a sua única fonte de financiamento actual os cafés/ serviços de bares mas que terão de suportar na mesma, as respectivas  despesas. 



"Deixamos um repto à actual direcção da AFS para que, em caso de  necessidade, disponibilize aos clubes o valor em crédito na sua conta  corrente que, por certo, será mais útil na conta dos clubes do que na da  AFS." 


Acreditamos que quando for realizado o ato eleitoral, seremos eleitos e  nesse momento estaremos no nosso lugar com a forte disposição de ajudar  o movimento associativo no momento em que mais precisam da AFS, porque  só com os clubes fortes, a AFS será mais forte. 


Desejamos neste momento que todos os filiados na AFS, funcionários da  AFS, todos os elementos constituintes da nossa lista e da lista opositora, assim como a população em geral se protejam desta pandemia e que  permaneçam com saúde”.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here