U. SANTIAGO»» Vítor Madeira deixou o comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

U. SANTIAGO»» Vítor Madeira deixou o comando técnico

 

 

Treinador pediu para cessar o seu vínculo ao clube…

 


“AS PARAGENS CONSTANTES DOS TREINOS E AS INTERRUPÇÕES FREQUENTES DA COMPETIÇÃO FORAM FACTOR DESMOTIVANTE”

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

 


O União Sport Clube (Santiago do Cacém) emitiu uma nota informativa em que dá conta que Vítor Madeira, pediu à Direcção do clube para cessar o seu vínculo de treinador da equipa sénior de futebol.

 

“A razão alegada por Vítor Madeira, foi o contexto de indefinição que se vive no campeonato distrital de seniores, proveniente da situação pandémica que estamos a viver e que é incomportável no exercício das funções de treinador, não permitindo ter as condições minimamente aceitáveis, para desenvolver um trabalho com qualidade e produza resultados satisfatórios na concretização dos objectivos que lhe foram propostos”.

 

“As paragens constantes dos treinos e as interrupções frequentes da competição, e agora a paragem da actividade desportiva por imposição das medidas de confinamento, foram factor desmotivante e contraproducente no trabalho de Vítor Madeira”.


 

A Direcção do União SC, compreendendo os motivos apresentados por Vítor Madeira, após uma reunião longa, aceitou o seu pedido de cessação do vínculo.

 

“Ao Vítor Madeira, a Direcção do União SC, só tem que agradecer o seu trabalho e dedicação ao clube, reconhecendo a sua qualidade como treinador que de forma incondicional, sacrificou a sua vida familiar e profissional para se dedicar a um projecto em que acreditava, mas que pelas contingências que vivemos actualmente, não permitiu que Vítor Madeira pudesse explanar o seu trabalho e ideias de uma forma mais plena e eficaz”, pode ler-se no comunicado.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here