BASQUETEBOL»» Ex-atleta do CDR Fogueteiro na Selecção Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

BASQUETEBOL»» Ex-atleta do CDR Fogueteiro na Selecção Nacional

 


Sérgio Silva tem 24 anos e joga no Terceira Basket…


PARTICIPOU NO III TORNEIO FUTEBOL JUVENIL INDOOR 4X4, EM 2007




Sérgio Siva, que vestiu as cores do Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro, em 2007, no III Torneio Futebol Juvenil Indoor 4x4, pela equipa de Infantis, é, nos dias de hoje, um basquetebolista de reconhecido valor.


Tem 24 anos, joga na posição de base, e na sua carreira desportiva tem passagens pelo Benfica, Barreirense e Terceira Basket.



A jogar actualmente no Sport Club Lusitânia (Açores), faz parte da lista de pré-convocados para a Selecção Nacional de Basquetebol Seniores, com vista à sua participação nos últimos jogos de pré-qualificação para o FIBA Basketball World Cup 2023.


A Selecção Nacional de Seniores Masculinos vai realizar os últimos dois jogos da pré-qualificação para o mundial de 2023, em Chipre, nos dias 18 e 20 de Fevereiro, tendo como oponentes as congéneres da Bielorrússia (14h00) e do Chipre (17h00), respectivamente.



Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro deseja os maiores sucessos à Selecção Nacional de Basquetebol e, muito particularmente, ao seu ex-atleta e associado Sérgio Silva.


De referir que o atleta em questão é irmão do guarda-redes do Leixões Tiago Silva, que também deu os primeiros passos no CDR do Fogueteiro, de onde se transferiu para o Arrentela, Benfica, Belenenses, Aves e V. Guimarães.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here