CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 0 V. Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Esp. Lagos 0 V. Setúbal 1

 

Tal como aconteceu com o Moncarapachense…

 

 

ZEQUINHA VOLTOU A DECIDIR MARCANDO NOVAMENTE DE PENALTI   

 

 


O Vitória de Setúbal obteve mais uma vitória no Campeonato de Portugal. Desta vez foi em Lagos onde derrotou a equipa local por uma bola a zero com um golo marcado por Zequinha, aos 63 minutos, na conversão de uma grande penalidade, repetindo assim o que havia feito na jornada anterior no jogo disputado com o Moncarapachense.


A equipa liderada por Alexandre Santana continua totalmente vitoriosa nos jogos efectuados fora de casa. Das 12 vitórias conquistadas até agora no campeonato, oito foram obtidas na condição de visitante e as restantes quatro no Bonfim, onde também já empatou em duas ocasiões. Resta acrescentar que a formação sadina é a única da Série H sem derrotas.



A vitória obtida em Lagos foi escassa mas inteiramente justa. A primeira parte foi bem disputada e teve algumas oportunidades, em maior número para os setubalenses que dominaram por completo na segunda metade do encontro. As situações de golo foram poucas, valendo então o golo marcado por Zequinha. Os algarvios apenas nos instantes finais criaram algum perigo.


De registar entretanto que ambas as equipas terminaram o jogo com apenas 10 jogadores porque Simon Zibo (70’) e Semedo (79’) foram expulsos por acumulação de cartões amarelos.   


Na próxima jornada, dia 14 de Fevereiro, o Vitória Futebol Clube recebe o Olhanense (segundo classificado) no Estádio do Bonfim.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Municipal, em Lagos

ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa)

 

 

 


ESP. LAGOS: Luís Pedrosa; Leo Carioca (Tomás Costa, 75’), Ibrahim, Tiago Coelho, Sarpong (Rodrigo Macedo, 75’); Pedro Rodrigues, Lamine (Mário Duarte, 64’), Diogo Alves (Gerson Camará, 64’); Simon Zibo, Gonçalo Teixeira (Rafa Pinto, 45’) e Nuno Alves. 


Treinador: Roberto Alberto

 

 

 

V. SETÚBAL: João Valido, Mano, Marcos Raposo, João Serrão, Nuno Pinto; José Semedo, André Sousa, Bruno Ventura (João Mendes, 88’); Kamo Kamo (André Pedrosa, 81’) Gonçalo Batista (Mendy, 57’) e Zequinha.

.
Treinador: Alexandre Santana

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 


Marcador: 0-1, Zequinha (63’) gp

 

Disciplina: cartão amarelo para Simon Zibo (45+1’), Semedo (49’), Bruno Ventura (60’), Leo Carioca (63’). Cartão vermelho para Simon Zibo (70’) e Semedo (79’), por acumulação de amarelos

 

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here