CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora levou almoço ao Olhanense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora levou almoço ao Olhanense

 


Director Geral da SAD amorense foi levar o almoço a Alcácer…

 


ALGARVIOS NÃO CONSEGUIRAM ESPAÇO PARA ALMOÇAR E RECORREU À AJUDA DO CLUBE DA MARGEM SUL DO TEJO


Almoço em modo confinamento. As dificuldades tornam-nos mais fortes e, é na adversidade que se vêem os verdadeiros campeões”, pode ler-se no facebook dos algarvios




As restrições resultantes do Estado de Emergência, devido à pandemia da covid-19, estão a causar alguns desafios aos clubes do Campeonato de Portugal, como por exemplo, onde almoçar ou jantar em dias de jogos, com a restauração fechada?


Este domingo o Olhanense deparou-se com esse problema. A equipa algarvia tinha jogo marcado com o Vitória de Setúbal às 15 horas e sabia que tinha três horas de caminho desde Olhão até Setúbal e que tinha de fazer uma refeição pelo menos a meio caminho, para que os jogadores se alimentassem convenientemente e pudessem ainda fazer a digestão até à hora do jogo.


Depois de ligar para vários restaurantes na região alentejana e de não ter encontrado nenhum disponível para servir um catering à equipa, o líder da SAD, Luís Torres, recorreu ao Amora, clube com quem tem boas relações, no sentido de saber se haveria uma solução para o problema.



O clube do concelho do Seixal entrou em contacto com a empresa de catering Lovely Dynasty, que habitualmente serve o Amora, para saber se havia possibilidade de fazer uma refeição para um plantel inteiro. Mas havia um outro problema. Como a restauração só pode funcionar em regime de take-away, a empresa não podia ir servir o almoço aos jogadores e equipa técnica do Olhanense liderada por Edgar Davis. Foi então que o dirigente Mauro Almeida do Amora se disponibilizou para levar a comida a Alcácer do Sal, que fica a cerca de 60 km.


Foi na estação de serviço daquela região alentejana que o repasto aconteceu. Sopa, massa com carne e legumes e fruta de sobremesa. O Olhanense fez questão de mostrar o momento nas redes sociais, agradecendo o gesto do Amora.



“Agradecemos, desde já, ao Amora FC SAD por nos ter disponibilizado o seu serviço de Catering para que pudéssemos almoçar. O espirito desportivo é este: adversários em campo, amigos fora dele! Somos SC Olhanense", dizem os algarvios nas redes sociais.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here