CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Olhanense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 2 Olhanense 2

 

 

Sadinos andaram sempre a correr atrás do prejuízo…

 

 

ZEQUINHA SALVOU A HONRA DO CONVENTO MARCANDO DE PENALTI NA COMPENSAÇÃO    

 


Este foi o terceiro jogo consecutivo em que o melhor marcador do campeonato fez o gosto ao pé de penalti. Aconteceu no jogo com o Mocarapachense, com o Esperança de Lagos e agora com o Olhanense, e todos eles foram decisivos.


 


O Vitória de Setúbal não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Estádio do Bonfim, com o Olhanense, relativo à 16.ª jornada do Campeonato de Portugal.


A equipa de Olhão entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador com um golo marcado por Juan San Martín, aos 15 minutos, na sequência de uma jogada desenvolvida pelo lado esquerdo, Tiago Dias venceu a oposição de Marcos Raposo, colocou na área para o uruguaio (que chegou a representar o Benfica B) abrir o activo.



Os setubalenses chegaram ao empate por intermédio de Bruno Ventura que, aos 28 minutos, depois de tirar dois adversários do caminho, atirou forte para o fundo da baliza algarvia fazendo um golo de belo efeito.


Na segunda parte o Vitória entrou melhor mas o Olhanense que se exibiu sempre em bom plano também se mostrava bastante perigoso nas suas acções ofensiva e Valido teve muito mais trabalho que o guardião algarvio.


À medida que o tempo ia avançando o interesse pelo jogo ia crescendo e nos últimos minutos surgiram mais dois golos, o primeiro para o Olhanense (86’) por Major na recarga a uma bola mal defendida por João Valido, após pontapé de canto.



Os setubalenses arriscaram tudo e numa saíra rápida para o ataque os algarvios quase sentenciavam a partida mas Diogo Martins não conseguiu levar a melhor sore João Valido. E, logo a seguir, Já na compensação (90+4’) surgiu o penalti que deu o empate. O suspeito do costume, Zequinha, da marca dos 11 metros não vacilou e atirou para o fundo da baliza sem hipótese para Ricardo Galli.


Na próxima jornada, dia 21 de Fevereiro, o Vitória Futebol Clube desloca-se ao Campo Santos Jorge para defrontar o Pinhalnovense, às 12h 45m, jogo que terá transmissão directa no Canal 11.  

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)

 

 


V. SETÚBAL: João Valido, Mano, Marcos Raposo, João Serrão, Nuno Pinto; Pedrosa, André Sousa, João Marques (Kamo Kamo, 39’); Bruno Ventura (Tomás Lima, 83’), Mendy (Bruno Luz, 65’) e Zequinha.


Treinador: Alexandre Santana

 

  

OLHANENSE: Ricardo Galli; Pedro Albino, João Gomes, Alessandro, André Dias; Chico Batista (Major, 45’), Diogo Martins, Rodrigo Dantas; Matheus Clemente, Tiago Dias (Ruster, 83’) e Juan San Martin (João Oliveira, 83’)

 

 

Treinador: Edgar Davids

 

 

  

 

Ao intervalo: 1-1

 

 

Marcador: 0-1, Juan San Martín (15’); 1-1, Bruno Ventura (28’); 1-2, Major (86’); 2-2, Zequinha (90+4’) gp

 

Disciplina: cartão amarelo para Pedro Albino (33’), Alessandro (42’), Rodrigo Dantas (70’), Ruster (87’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here