CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 1 Belenenses SAD “B” 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 1 Belenenses SAD “B” 1

 


Equipa de João Nuno foi a primeira a marcar…


 

DESPORTIVO FABRIL E BELENENSES SAD B ANULARAM-SE NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

 



Desportivo Fabril e Belenenses SAD B empataram a uma bola na partida que disputaram no Estádio Alfredo da Silva, relativa à 16.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal.

 

Na primeira parte, que terminou sem golos, o jogo foi equilibrado mas as melhores oportunidades do encontro pertenceram ao B SAD sendo de salientar uma em que Luís Sila atirou uma bola à barra da baliza defendida por João Marreiros, aos 28 minutos, na sequência de uma bola parada.

 

Na segunda parte a equipado Barreiro adiantou-se no marcador aos 54 minutos por intermédio de Ju, que deu a melhor finalização a um pontapé de canto cobrado do lado direito por Mimi que havia entrado ao intervalo para o lugar de João Araújo.

 


Mas pouco tempo depois (62’) Edgar Pacheco empatou na cobrança de uma grande penalidade, mantendo-se o resultado até ao final da partida.

 

Com o ponto conquistado o Fabril igualou o Olímpico do Montijo (que tem menos dois jogos), seguindo agora ambos com 12 pontos nos lugares de despromoção.

 

Devido ao facto do Olímpico do Montijo (que seria o seu próximo adversário) se encontrar em isolamento profiláctico, o Desportivo Fabril só volta a jogar no dia 28 na recepção ao Sporting B.

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

 

 


FABRILJoão MarreirosNuno Longo, Rony, Tiago Simões, Ju; João Araújo (Mima, 45’), Miranda, Reginaldo (Bernardo Soares, 80’); Nuno Sá (André Pimenta, 86’), Canina (Wilson Garcia, 70’) e Ivan Reis (Leandro Gonçalves, 45’).

Treinador: João Nuno

 

  

BELENENSES SAD “B”: João Monteiro; Henrique Pires, Rafael Tavares, Luís Silva, Rúben Riibeiro; Braima Sambú, Jordan Van Der Gaag, António Montez; Richard Rodrigues, Zack (Ricardo Cardoso, 77’) e Edgar Pacheco.

 

Treinador: Daniel Simões

 

  

 

Ao intervalo: 0-0


 

Marcador: 1-0, Ju (54’); 1-1, Edgar Pacheco (62’) gp

  

Disciplina: Cartão amarelo para Rafael Tavares (14’), Richard Rodrigues (38’), Nuno Sá (38’), Reginaldo (44’), Zack (75’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here