II LIGA»» Cova da Piedade 1 Vilafranquense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

II LIGA»» Cova da Piedade 1 Vilafranquense 1

 


Piedenses não conseguiram segurar a vantagem…

 

DIVISÃO DE PONTOS NO ACERTO DE CALENDÁRIO 

 

 


O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate (1-1) na partida que disputou no Estádio Municipal José Martins Vieira com o Vilafranquense, que se encontrava em atraso da 16.ª jornada.


Um golo em cada parte ditou a divisão de pontos entre os dois emblemas que lutam pela manutenção e que nesta partida, por força do regulamento, não puderam apresentar os seus reforços de Inverno.


O Cova da Piedade marcou logo na primeira vez que chegou à baliza da equipa de Vila Franca, por Miguel Rosa, que, aos cinco minutos, apareceu ao segundo poste, solto de marcação, a finalizar uma boa jogada de João Oliveira desenvolvida pelo lado direito.



Em vantagem, a equipa da casa recuou bastante no terreno e o Vilafranquense tomou conta das operações, mas nem com os brindes de Gonçalo Maria (23’) e Simão Júnior (36’) conseguiu chegar ao golo, pois Malinowski atirou por cima e Leonardo permitiu a recuperação ao defesa piedense.


No início da segunda parte, Malinowski (49’) obrigou Adriano Facchini a uma grande defesa, que garantiu, provavelmente, o empate para a equipa da casa, uma vez que, aos 69 minutos, o guarda-redes do Cova da Piedade nada pôde fazer para travar a bomba de Vítor Bruno que, após cruzamento longo de Marcos Vinícius, veio trazer alguma justiça ao marcador.


A partida estava inicialmente agendada para 16 de Janeiro, mas foi adiada devido a um surto de covid-19 nos ribatejanos, motivo pelo qual nenhuma das equipas pôde contar com a maioria dos reforços de Inverno, que ainda não estavam inscritos nessa data.


Cícero, Bruno Alves, Cristiano Gomes, Alex Freitas e Blondell estiveram ausentes no lado do Cova da Piedade, que por esse motivo apresentou apenas seis suplentes, e Nuno Rodrigues, Daniel Pinto, Evandro Brandão e Gonçalo Santos não puderam dar o seu contributo aos visitantes.

 

 


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade

ÁRBITRO: Tiago Martins (Lisboa).

 

COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; Gonçalo Tavares, Simão Júnior, Zarabi, Gonçalo Maria (Filipe Maio, 84’); Robson, João Patrão, Pepo (Cele, 64’); João Oliveira (Hugo Firmino, 64’), Miguel Rosa (Balogun, 74’) e João Vieira.

Suplentes não utilizados: Cléber Santana e Kakuba

Treinador: Mário Nunes.

 

VILAFRANQUENSE: Tiago Martins; Marco Grilo (Marcos Vinícius, 65’), Diogo Coelho, Sparagna, Vítor Bruno; Jefferson, Leonardo (Timbó, 80’), Ruben Gonçalves (Diogo Izata, 45’); Malinowski (Fortes, 65’), André Claro e Rodrigo Rodrigues (André Dias, 70’).


Suplentes não utilizados: Bruno Ferreira, Vitinho, Bidi, Eric Veiga.

Treinador: João Tralhão.

 

Ao intervalo: 1-0.


Marcadores: 1-0, Miguel Rosa (5’); 1-1, Vítor Bruno (69).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Simão Júnior (31’), Ruben Gonçalves (42’), Zarabi (72’) e Diogo Coelho (83’).

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here