CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fontinhas 2 Olímpico do Montijo 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fontinhas 2 Olímpico do Montijo 1

 


Montijenses consideram que o árbitro teve influência no resultado…


 

OLÍMPICO PERDE COM PENALTI POLÉMICO ASSINALADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

 



O Olímpico do Montijo foi derrotado na Ilha Terceira (Açores) pelo Fontinhas num jogo que terminou de forma polémica devido à marcação de uma grande penalidade, que parece não ter existido, a favor da equipa açoriana que lhe deu a vitória no encontro, já em período de compensação (90+4’).


O lance ocorrido na grande área dos montijenses foi muito contestado por estes que rodearam o árbitro na tentativa de o demoverem da decisão e o encontro esteve parado durante algum tempo.


Na conversão do castigo máximo Luciano Serpa atirou por alto para o fundo das redes sem qualquer hipótese para Miguel Lázaro, carimbando assim a vitória, num jogo que decorreu de forma equilibrada e com algumas situações de golo em ambas as balizas.



O Fontinhas abriu o activo aos 13 minutos e foi para o intervalo a vencer por 1-0. No reatamento os montijenses empataram aos 75 minutos e quando se esperava que o jogo terminasse com a repartição de pontos surgiu o tal lance que decidiu.


O próximo jogo do Olímpico realiza-se no domingo, dia 14 de Fevereiro, às 15 horas, na Academia de Alcochete, contra o Sporting “B”.   


 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Municipal Dr. Durval Monteiro, em Fontinhas

ÁRBITRO: Jorge Carreira (Leiria)

 

 



FONTINHAS: Jefferson Souza; Miguel Oliveira, Diogo Careca, Diogo Moniz; Luciano Serpa, Itto Cruz, João Peixoto, Vítor Miranda, João Dias; Bruno Mendonça e Danny Esteves.

 

Treinador: Francisco Agatão

 

 

 

OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, Fábio Santos, Rodrigo Monteiro, Rodolfo Simões; Alexandre Sousa (Diogo Santos, 32’), Silla, Victor Veloso (Bruno Saraiva, 71’); Lucas Gabriel, Leandro Morais e Tiago Nunes.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 


Ao intervalo: 1-0

 

Marcador: 1-0, Bruno Mendonça (13’); 1-1, Lucas Gabriel (75’); 2-1, Luciano Serpa (90+4’) gp.

  

Acção disciplinar: Cartão amarelo ….

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here