FUTEBOL FEMININO»» Estoril 1 Amora 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Estoril 1 Amora 3


Carla Silva, Mafalda Marujo e Nadine Cordeiro marcaram os golos…


 

AMORA OBTÉM VITÓRIA IMPORTANTE EM CASA DO ESTORIL PRAIA


 


O Amora obteve uma importante vitória no Centro de Treinos e Formação Desportiva no jogo que disputou com o Estoril Praia, referente à quarta jornada da fase de manutenção e descidas da Liga BPI.


Foi uma exibição bem conseguida da equipa da margem sul do Tejo que se colocou em vantagem aos 11 minutos por Carla Silva dando o melhor seguimento a um pontapé de canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se a vantagem de 1-0 até ao intervalo, muito por culpa do poste direito da baliza estorilista que devolveu uma bola chutada por Mafalda Marujo na cobrança de uma grande penalidade.


A equipa azul e branca voltou a entrar bem na segunda parte e dois minutos depois do recomeço Mafalda Marujo não desperdiçou a oportunidade para fazer o 2-0, marcando de cabeça na sequência de um livre lateral. As canarinhas reagiram e Ana Viegas reduziu a desvantagem na recarga a um penalti por si cobrado e defendido por Ana Rita Oliveira.



As amorenses não acusaram o golo e acabaram por ampliar a vantagem por Nadine Cordeiro (80’) que aproveitou da melhor forma o adiantamento da guarda-redes do Estoril para lhe fazer um chapéu de aba larga com um remate efectuado a mais de 30 metros.


Com esta vitória a equipa da margem sul do Tejo passou a somar 11 pontos continuando em terceiro lugar com menos dois pontos que o Ouriense (que tem mais um jogo) e Estoril (com mais dois jogos).


No próximo domingo, 14 de Fevereiro, o Amora desloca-se ao Campo Francisco Lázaro, em Lisboa, para defrontar o Futebol Benfica em jogo que se encontra em atraso da segunda jornada. 




 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Centro de Treinos e Formação, no Estoril

ÁRBITRA: Catarina Campos (Lisboa)

 


ESTORIL: Isabel Peixeiro; Chloe Gorman, Ana Soares, Tânia Rodrigues, Filipa Rodrigues; Ana Viegas (Sofia Nunes, 75’), Patrícia Pelado (Andreia Marques, 89’), Filipa Bandeira; Jocilene Semedo (Mariana Coelho, 58’), Debora Esteves (Catarina Carmo, 7’) e Beatriz Fonseca.

Treinador: José Gonçalo Nunes

 

 

AMORA: Ana Rita Oliveira; Márcia Duarte (Lícia Cruz, 81’), Carla Silva, Joana Prazeres, Priscila Campota; Sofia Nunes (Carolina Duque, 64’), Nadine Cordeiro, Andreia Veiga; Sara Brasil, Mafalda Marujo e Ana Rocha (Carla Cardoso, 73’).

 Treinador: Tomás Tengarrinha

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadora: 0-1, Carla Silva (11’); 0-2, Mafalda Marujo (47’); 1-2, Ana Viegas (55’); 1-3, Nadine Cordeiro (80’).  

Disciplina: cartão amarelo para Márcia Duarte (70’), Beatriz Fonseca (90’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here