COVA DA PIEDADE»» Chicotada psicológica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de março de 2021

COVA DA PIEDADE»» Chicotada psicológica

 

Contrato assinado até ao final da época…


MIGUEL LEAL SUBSTITUI MÁRIO NUNES NO COMANDO TÉCNICO

 



O Cova da Piedade oficializou a saída de Mário Nunes do comando técnico da equipa e a chegada de Miguel Leal, que está assim de regresso ao clube.

Mário Nunes, que assumiu a equipa piedense em Janeiro, alcançou uma vitória, dois empates e cinco derrotas, nos oitos jogos realizados.


Na última partida, disputada em casa com o Estoril, o Cova da Piedade vencia por 2-0 aos 83 minutos, mas consentiu a reviravolta com um golo sofrido aos 89 minutos e outro quando decorria já o oitavo minuto da compensação.



Miguel Leal, que assinou um vínculo válido até ao final desta temporada, regressa à equipa que orientou na segunda metade da época 2018/19, tendo obtido sete vitórias em 17 jogos deixando o clube em 13.º lugar na II Liga.


O Cova da Piedade é actualmente o 16.º classificado da Liga Portugal 2 Sabseg com 23 pontos, apenas mais dois que Varzim e FC Porto B, que estão na zona de despromoção.


A estreia de Miguel Leal como treinador do Cova da Piedade vai ter lugar no próximo domingo, frente ao Benfica B, no Seixal.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here