DESPORTIVO FABRIL»» A missão é difícil mas não impossível - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de março de 2021

DESPORTIVO FABRIL»» A missão é difícil mas não impossível

 


Clube do Barreiro luta pela manutenção…

 


VITÓRIA NO MONTIJO FEZ RENASCER A ESPERANÇA MAS A TAREFA CONTINUA COMPLICADA

 


Ganhar ao Fontinhas no próximo domingo é fundamental, depois há que conquistar mais pontos nos dois últimos encontros.  

 

 


O Desportivo Fabril deu no passado domingo um passo extremamente importante rumo à manutenção no Campeonato de Portugal. A tarefa continua complicada mas com a vitória alcançada no Montijo a esperança renasceu.

 

Neste momento a equipa treinada por João Nuno encontra-se em 10.º lugar com 18 pontos e a primeira equipa que se encontra acima da linha de água é o Belenenses SAD B com 21, com mais um jogo realizado.


 

Quer isto dizer que se o Fabril vencer no próximo domingo o Fontinhas no acerto de calendário fica em igualdade pontual com os lisboetas mas em desvantagem no confronto directo porque perdeu 1-0 em casa do adversário e empatou no Estádio Alfredo da Silva (1-1). Assim sendo, a equipa Fabril para se salvar tem que terminar o campeonato com mais um ponto que o seu adversário.


 

Ora, como depois do jogo com o Fontinhas estão ainda seis pontos em disputa, tudo pode acontecer mas que não vai ser nada fácil é um facto, senão vejamos: 


 

O Belenenses SAD B recebe na próxima jornada o Oriental, já despromovido, e na derradeira jornada desloca-se aos Açores para defrontar o Praiense.


 

O Desportivo Fabril que recebe o Estrela da Amadora, na última jornada viaja também aos Açores, mais propriamente à Ilha de S. Miguel, para jogar com o Sporting Ideal, outra das equipas envolvidas na fuga à despromoção.


 

Analisando bem estes pormenores fica a ideia que a missão da equipa do Barreiro é muito difícil mas não impossível.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here