CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 1 Desportivo Fabril 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico do Montijo 1 Desportivo Fabril 2

 


Montijenses foram os primeiros a marcar…


 

DESPORTIVO FABRIL SURPREENDE OLÍMPICO NO MONTIJO COM REVIRAVOLTA NO MARCADOR


 


O Desportivo Fabril foi ao Campo da Liberdade derrotar o Olímpico do Montijo por 2-1 e subiu mais um lugar na tabela classificativa, ultrapassando os montijenses que caíram para o penúltimo lugar com menos dois pontos que a equipa do Barreiro.

 

Este foi sem qualquer dúvida um excelente resultado para a equipa de João Nuno que viu renascer as esperanças no que respeita à manutenção porque está apenas a três pontos da primeira equipa que está acima da linha de água [Belenenses B SAD], que tem mais um jogo.


 

Em situação inversa ficou o Olímpico do Montijo que está agora em posição mais delicada porque a diferença pontual em relação às equipas que estão fora da zona de despromoção começa a ser considerável.


 

O jogo começou da melhor maneira para a equipa montijense que se colocou em vantagem aos 10 minutos com um golo de Lucas Alves. O Fabril sentiu o golo do adversário e passou por um mau bocado mas depois equilibrou e aos 30 minutos acabou por chegar ao empate, por intermédio de Rony, que se manteve até ao intervalo.


 

No início da segunda parte Ivan Reis (49’) marcou para o Desportivo Fabril e proporcionou a reviravolta no marcador mas, como o resultado não satisfazia as suas pretensões, o Olímpico do Montijo tentou responder e até criou algumas situações em que poderia ter marcado.


 

O Desportivo Fabril sofreu bastante com a pressão exercida pelo adversário mas vestiu o fato-macaco e acabou por ser compensado por isso.



No próximo domingo o Desportivo Fabril recebe o Fontinhas e o Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo do Juncal para defrontar o Oriental Dragon.  

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo

ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)

 

  





OLÍMPICO: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, Fábio Santos (Victor Veloso, 83’), Miguel Ângelo, Rodolfo Simões; Silla (Diogo Santos, 57’), Diogo Lobo, Lucas Souza; Leandro Morais (Tiago Nunes, 63’), Rui Batalha e Leonardo Castro.

 

Treinador: Rui Narciso

 

 

FABRIL: Daniel Santos; Nuno Longo, Emerson, Rony, Tiago Simões; João Araújo (Wilson Garcia, 69’), Nuno Sá (Avito Nhaga, 74’), André Pimenta; Bernardo Soares (Diogo Palma, 90’), Ju e Ivan Reis.

Treinador: João Nuno

  

Ao intervalo: 1-1

 

 Marcador: 1-0, Lucas Souza (10’); 1-1, Rony  (30’); 1-2, Ivan Reis (49’) 

 

 Acção disciplinar: Cartão amarelo para Lucas Alves (23’), Emerson Gomes (29’), Fábio Santos (29’), Leandro Morais (63’), Diogo Santos (80’), Bernardo Soares (89’), Miguel Ângelo (90+6’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here