CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 2 Olímpico do Montijo 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 2 Olímpico do Montijo 1

 


Olímpico do Montijo ficou em muito maus lençóis …

 

 

ORIENTAL DRAGON GARANTE PRESENÇA NA PROVA DE ACESSO À 3.ª LIGA

 

 


No Juncal Desportos, o Oriental Dragon regressou às vitórias e, com esta obtida sobre o Olímpico do Montijo, garantiu o apuramento para a prova de acesso à 3.ª Liga, enquanto os montijenses ficaram praticamente condenados à descida de divisão.


O jogo, relativo à 13.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal, que era extremamente importante para as duas equipas, começou melhor para o Oriental Dragon que se adiantou no marcador por intermédio de Nico, que prevaleceu até ao intervalo.



Na segunda parte, como o resultado não satisfazia as suas pretensões, o Olímpico do Montijo foi à procura do golo que acabou por acontecer por Rui Batalha.


Com a partida igualada a expectativa aumentava à medida que o tempo ia passando até que já relativamente perto do fim Tiago Caeiro carimbou a vitória da equipa de Luís Manuel, que garantiu desde logo a sua continuidade no Campeonato de Portugal.


Na próxima jornada, que se realiza no dia 3 de Abril, sábado, o Oriental Dragon volta a jogar em casa, desta vez com o Praiense e o Olímpico do Montijo será anfitrião do Real (Massamá), em ambos os casos às 16 horas.


(Em actualização)...

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here