CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 2 Fontinhas 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 2 Fontinhas 0

 


Foi a terceira vitória consecutiva…


 

DESPORTIVO FABRIL CONTINUA PERFEITAMENTE INTEGRADO NA LUTA PELA MANUTENÇÃO

 



Ultrapassou na tabela classificativa o Sporting Ideal e igualou o Belenenses SAD B, a primeira equipa que se encontra acima da linha de água.

 


O Desportivo Fabril, que venceu o Fontinhas por 2-0, num jogo que começou com cerca de meia hora de atraso devido à ausência da força policial, que era obrigatória por exigência da Federação Portuguesa de Futebol, continua perfeitamente integrado na luta pela manutenção.


Com esta vitória a equipa treinada por João Nuno, ultrapassou na tabela classificativa o Sporting Ideal e igualou o Belenenses SAD B, a primeira equipa que se encontra acima da linha de água, deixando assim tudo em aberto para as duas últimas jornadas.



A vitória do Desportivo Fabril, que foi a terceira consecutiva no campeonato, é inteiramente justa porque foi efectivamente a melhor durante o encontro que foi jogado de forma equilibrada até aos 35 minutos. Depois, o Fabril soltou-se mais na frente de ataque e Bernardo Soares (38’) deu o primeiro aviso com um remate acrobático que saiu ligeiramente ao lado e no minuto seguinte, o mesmo Bernardo Soares, acabou por abrir o activo, colocando a sua equipa na frente do marcador.


Na segunda parte, o Desportivo Fabril entrou bem na partida e aumentou a vantagem para 2-0 na cobrança de uma grande penalidade, por João Araújo, assinalada por falta cometida sobre si próprio (51’).


O Fabril voltou a estar perto do golo mas o Fontinhas reagiu e tornou-se uma equipa mais perigosa tendo inclusivamente uma ocasião soberana para reduzir a desvantagem numa grande penalidade assinalada já para além do limite da compensação mas Luciano Serpa permitiu a defesa de Daniel Júnior, tendo na recarga introduzido a bola na baliza, só que o árbitro já havia apitado para o final do encontro.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o Estrela da Amadora que lidera o grupo com dois pontos de vantagem sobre o Sporting B.  

 


FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro

ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa)

 

 


FABRILDaniel JúniorNuno Longo, Emerson, Rony, Tiago Simões; José Miranda, André Pimenta, João Araújo (Henrique Gomes, 85’); Bernardo Soares (Wilson Garcia, 80’), Ju e Ivan Reis (Reginaldo, 60’).


Treinador: João Nuno

 

  

FONTINHAS: Jefferson Souza; Breno Freitas, Luciano Serpa, Miguel Oliveira, Vítor Miranda (Joazimar, 65’); João Peixoto (Okolie, 57’), Neto (Agostinho Cá, 80’), Bruno Mendonça; Jordanes Medeiros (Moisés, 80’), João Dias e Danny Esteves.


Treinador: Francisco Agatão

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcador: 1-0, Bernardo Soares (38’); 2-0, João Araújo (51’)

 

Disciplina: Cartão amarelo para Jordanes Medeiros (28’), Breno Freitas (60’), Ivan Reis (60’), Tiago Simões (67’), Reginaldo (70’). Vermelho directo a Reginaldo (90+6’).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here