CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sporting B 2 Oriental Dragon 0

 

Com um golo sofrido em cada parte…

 

 

ORIENTAL DRAGON SOFRE NOVA DERROTA MAS MANTÉM-SE NA TERCEIRA POSIÇÃO

 

 


O Oriental Dragon voltou a perder no Campeonato de Portugal, desta vez com o Sporting B (2-0) em partida realizada no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, que se encontrava em atraso da 14.ª jornada.


A equipa leonina, com Rúben Amorim na bancada, teve um bom início de jogo e aos 14 minutos adiantou-se no marcador com um golo de Luiz Phellype que aproveitando o adiantamento do guarda-redes contrário fez-lhe um chapéu.


O Oriental Dragon, apesar de estar em desvantagem, não arriscava e o domínio continuava a pertencer aos leões que foram mais rematadores mas não conseguiram ampliar o marcador que foi para o intervalo com o resultado em 1-0.



Na segunda parte o jogo baixou de intensidade e porque o Oriental Dragon surgiu mais coeso os leões sentiram mais dificuldade em aproximar-se mais da baliza de Júnior Alves.


No último quarto de hora a equipa de Luís Manuel avançou mais no terreno e partiu em busca do empate mas quem acabou por marcar foi de novo o Sporting por Gonçalo Plata, que apareceu isolado na cara do guarda-redes adversário, aos 83 minutos.


Com este resultado o Sporting mantém-se no segundo lugar da série G com 45 pontos, menos dois que o Estrela da Amadora. O Oriental Dragon, que tem menos um jogo, soma 31 pontos, e continua na terceira posição.


No dia 28 de Março, o Oriental Dragon acerta calendário defrontando o Olímpico do Montijo, no Juncal Desportos.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete

ÁRBITRO: Rui Inácio (Santarém)

 

 



SPORTING “B”: André Paulo; Loide Augusto (Hevertton Santos, 84’)João Goulart, Chico Lamba, Mees With; Rodrigo Fernandes, Nuno Moreira (Gonçalo Costa, 90+2’), Tomás Silva (João Daniel, 89'), Bruno Paz; Gonçalo Plata (Dimitar Mitrovski, 84’) e Luiz Phellype.

 

Treinador: Felipe Celikkaya

 

 

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson, Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Brash, João Guilherme, Marlon (Herman, 89'); Gonçalo Silva (David Calderón, 76’), Nii Plange (Sócrates, 89') e Nico (Tiago Caeiro, 89').

 

Treinador: Luís Manuel

 

  

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Luiz Phellype (14’); 2-0, Gonçalo Plata (83’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Gonçalo Silva (36’), Marlon (47’)  

 


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here