LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de março de 2021

LIGA PORTUGAL 2 SABSEG»» Cova da Piedade 2 Estoril 3

 


Aos 83 minutos, os piedenses ganhavam por 2-0…

 


ESTORIL DEU A VOLTA AO MARCADOR COM TRÊS GOLOS MARCADOS NOS ÚLTIMOS MINUTOS

 

  



O Cova da Piedade perdeu com o Estoril (2-3) em jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, relativo à 25.ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG.

 

Os piedenses estiveram a vencer por 2-0 até aos 83 minutos, mas não conseguiram segurar o resultado e acabaram por perder um jogo que poderia ter tido outro desfecho se não tivessem sido tão permissivos nos derradeiros minutos do encontro.


 

Alex Freitas marcou primeiro para o Cova da Piedade (14'), na conversão de uma grande penalidade assinalada após falta cometida por Dani Figueirasobre João Vieira que, aos 35 minutos, com um remate cruzado rasteiro, elevou a contagem para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.


 

Na segunda parte ‘os canarinhos’ entraram dispostos a alterar o rumo dos acontecimentos, foram uma equipa dominadora e acabaram por ver o seu esforço compensado com a obtenção de três golos marcados por jogadores que saltaram do banco.


 

Rosier reduziu a desvantagem de cabeça (83’), na recarga a um remate de André Clóvis defendido por Adriano Facchini, que estivera intransponível até esse momento, defendendo inclusivamente um penálti de Gamboa, aos 50 minutos.


 

André Clóvis fez o empate mesmo no final do tempo regulamentar (89,), de cabeça, depois de Aziz pentear a bola para fora do alcance de Facchini, e, no último suspiro (90+8’), deu o triunfo aos visitantes com um remate que bateu no chão e passou por cima do guarda-redes do Cova da Piedade.


 

O Estoril sofreu para vencer o encontro mas no final, tendo em conta os dados estatísticos, parece que foi um justo vencedor porque teve mais posse de bola (65%), foi a equipa mais rematadora (25 contra 3), a que ganhou mais pontapés de canto (9 contra 1) e a equipa que cometeu menos faltas (8 contra 19).



 

FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade

ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa).


 



COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini, Cristiano Gomes, João Meira, Bruno Bernardo, Filipe Maio; Robson, Cele (Simão Júnior, 86’), Bruno Alves (João Patrão, 81’); Alex Freitas (Hugo Firmino, 64’), João Oliveira (Arnold, 64’) e João Vieira.

Suplentes não utilizados: Cléber, Gonçalo Maria, Gonçalo Tavares, Balogun e Blondell.


Treinador: Mário Nunes.


 

ESTORIL PRAIA: Dani Figueira; João Diogo, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho; Gamboa (Rosier, 66’), Crespo (Lazare, 66’), André Franco (André Clóvis, 76’); Murilo (Vidigal, 66’), Bruno Lourenço (Chiquinho, 76’) e Yakubu Aziz.


Suplentes não utilizados: Thiago Rodrigues, Zé Valente, Carles Sorria, Marcos Valente.


Treinador: Bruno Pinheiro.


 

Ao intervalo: 2-0.

 

Marcadores: 1-0, Alex Freitas (14’) gp; 2-0, João Vieira (35’); 2-1, Rosier (83’); 2-2, André Clóvis (89’); 2-3, André Clóvis (90+8’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Cristiano Gomes (7’), Dani Figueira (13’), Alex Freitas (37’), Adriano Facchini (50’) e João Patrão (90+5’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here