VITÓRIA DE SETÚBAL»» Esclarecimento sobre a Assembleia Geral - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de março de 2021

VITÓRIA DE SETÚBAL»» Esclarecimento sobre a Assembleia Geral

 

 

DGS não autoriza Assembleia no estádio…

 

 

O RECURSO A MEIOS ELECTRÓNICOS E À DISTÂNCIA COMEÇA A GANHAR FORMA

 

 


A Mesa da Assembleia Geral do Vitória Futebol Clube tem estado a acompanhar o trabalho da direcção e a constatar a forma como a mesma tem tentado resolver as muitas e enormes dificuldades com que se tem deparado.

 

Até à data, a MAG do VFC assegura, de acordo com o que tem conhecimento, que todos os actos que têm vindo a ser praticados por esta direcção, respeitam de forma rigorosa e intransigente os interesses do VFC.


 

Perante (mais uma vez) notícias que apenas visam desestabilizar, não podemos deixar de emitir o presente comunicado e informar que a DGS emitiu parecer desfavorável à realização de uma Assembleia Geral presencial, mesmo tendo sido sugerido o Estádio para a sua realização.

 

Por se mostrar da maior importância a realização de uma AG nesta altura, onde serão discutidos - no local próprio - todos os assuntos que dizem respeito à vida do nosso Clube e tomadas deliberações fundamentais, está a MAG a procurar soluções para a realização da Assembleia através de meios electrónicos e à distância.


 

Até lá, embora atentos, pedimos que seja prestado um voto de confiança a esta direcção, de modo a que possa desenvolver o seu trabalho em prol do Vitória, numa altura em que mais ninguém se ofereceu para o fazer.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here