FUTEBOL DISTRITAL»» Lisboa retoma competições a 1 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de março de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» Lisboa retoma competições a 1 de Maio

 

 

Associação anuncia realização da Taça Sub-21…

 

CAMPEONATOS FICARÃO CONCLUÍDOS NO FINAL DA PRIMEIRA VOLTA

 

 


A Associação de Futebol de Lisboa, ao contrário de outras congéneres do país, anunciou a retoma das suas competições, entretanto interrompidas pelas circunstâncias que são por demais conhecidas, bem como a realização da Taça Sub-21, que surge como novidade.

 

O arranque das competições está previsto para o dia 1 de Maio com a Taça AFL de Sub-21que terminará no dia 30 de Junho.


 

O dia 2 de Maio está reservado para a realização dos jogos que se encontram em atraso na I, II e III Divisão Distrital, prosseguindo depois no dia 2 de Maio com a 10.ª jornada.

 

As competições seniores de futebol e futsal prosseguem depois com jogos aos domingos e feriados até ao final do mês de Junho, mais concretamente 9, 16, 23, 30 de Maio, 6, 10, 13, 20 e 27 de Junho.

 

A final da Taça AF Lisboa está agendada para o dia 26 de Maio, quarta-feira e as eliminatórias que faltam realizam-se a 2 e 12 de Maio.


 

No futsal os jogos realizam-se ao sábado.

 

De acordo com o Regulamento de Provas Oficiais Futebol 11 e Futsal, aprovados pelos clubes na Assembleia Geral de 29-06-2020, foi deliberado que as competições referidas, por uma questão de validação e equidade, serão concluídas com a última jornada da 1.ª volta.  

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here