GD OS AMARELOS »» Tem 65 anos mas quer continuar a crescer - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de março de 2021

GD OS AMARELOS »» Tem 65 anos mas quer continuar a crescer

 

 

Nuno Guerreiro Soares, presidente do clube…

 

“O NOSSO PASSADO E PRESENTE ENCHE-NOS DE ORGULHO”

 

 

Um clube de referência no futebol de formação com provas dadas também na pesca desportiva de alto mar e no paintball.

 

 

 

Hastear da bandeira foi o momento alto das comemorações
O Grupo Desportivo “Os Amarelos” completou no dia 1 de Março sessenta e cinco anos de vida que foram comemorados dentro do possível tendo em conta as restrições impostas pela pandemia. 
   

 

O presidente do clube Nuno Guerreiro Soares, aproveitou a ocasião para dirigir algumas palavras aos associados do clube sobre o seu passado, presente e aquilo que poderá vir a ser num futuro próximo.


 

“Somos um clube com 65 anos e com uma história riquíssima que não nos permite facilitar. Temos que continuar a lutar e a dar tudo que pudermos pelo seu crescimento, fortalecendo o exemplo do clube que nos deixaram e que ajudamos a engrandecer, mantendo a imagem extraordinariamente positiva que sempre granjeou. O nosso passado e presente enche-nos de orgulho e sendo uma satisfação para todos, aumenta a nossa responsabilidade no futuro”, começou por dizer.


“Na Pesca Desportiva de Alto Mar, no Paintball e no Futebol de Formação temos que continuar a crescer e a melhorar as condições para a prática desportiva. Não esquecendo e dinamizando as áreas cultural, social e a proximidade aos associados e simpatizantes que frequentam o clube como se fosse a sua segunda casa”, acrescentou.



E, continuando fez questão de referir que “somos um baluarte do futebol de formação. Recordando as palavras do saudoso Dr. Júlio Adrião, enalteço igualmente o prestígio internacional alcançado pelo clube na Pesca Desportiva de Alto Mar, bem como nas provas nacionais e regionais do Paintball”.


Nuno Guerreiro Soares não tem dúvidas que “isto significa que, com a passagem dos anos, o clube vai engrandecendo, com o contributo de todos, em conjunto. O caminho faz-se caminhando, e nesta caminhada vamos encontrando muitas dificuldades, mas com a ajuda e apoio de todos, vamos encontrar forma de as ultrapassar e fazer com que os nossos sonhos se tornem realidade”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here