II LIGA»» Cova da Piedade 0 Académico de Viseu 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de março de 2021

II LIGA»» Cova da Piedade 0 Académico de Viseu 2

 

 

Piedenses atiraram ao ferro por duas vezes…


 

COVA DA PIEDADE SURPREENDIDO EM CASA TERMINOU O JOGO COM NOVE JOGADORES

 

 


O Cova da Piedade foi surpreendido pelo Académico de Viseu em jogo a contar para a 23.ª jornada da 2.ª Liga realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira.

 


Os beirões adiantaram-se no marcador aos 70 minutos, num remate feliz de Yuri Araújo, já depois de Hugo Firmino ter sido expulso com dois cartões amarelos no espaço de um minuto, e fecharam o resultado por Paná (88’), no seguimento de um livre que motivou igualmente o segundo cartão amarelo a Zarabi.

 

Até ao momento em que Firmino viu dois cartões amarelos no espaço de um minuto, por duas faltas cometidas sobre João Vasco, o sinal 'mais' da partida pendia para a equipa da casa, que tinha beneficiado das duas melhores oportunidades por João Vieira.


 

Após uma má reposição de bola de Ricardo Fernandes, o ponta de lança do Cova da Piedade ultrapassou o guardião visitante, mas ficou a reclamar grande penalidade (44’) e, já na segunda parte, penteou a bola na direcção da trave (54’) num livre batido por Pepo do lado esquerdo.

 

O piedense Robson também acertou com estrondo na trave (69’), mas, na resposta, o Académico de Viseu foi mais eficaz e adiantou-se por Yuri Araújo, num remate de longe, que desviou nas costas do defesa-central Simão Júnior e traiu o guarda-redes Adriano Facchini.

 

Eram contrariedades a mais para o Cova da Piedade, que se lançou numa tentativa desesperada de recuperar pelo menos um ponto, mas sem qualquer discernimento, e ainda viu Zarabi ser também expulso com dois cartões amarelos em 10 minutos e estar na origem do livre através do qual Paná, de cabeça, estabeleceu o resultado final.

 

Com este desfecho, o Académico de Viseu voltou aos triunfos após quatro derrotas consecutivas e igualou no 13.º lugar a Oliveirense e o Cova da Piedade, que não vence há exactamente um mês (cinco jornadas).

 

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade.

ÁRBITRO: João Bento (Santarém).

 

 



COVA DA PIEDADE: Adriano Facchini; Cristiano Gomes, Simão Júnior, Zarabi, Filipe Maio (Blondell, 84’); Cícero, Bruno Alves (João Oliveira, 67’), Hugo Firmino, Pepo (Robson, 67’); Alex Freitas (Bruno Bernardo, 90’) e João Vieira.

 

Suplentes não utilizados: Cléber, Cele, Gonçalo Maria, Balogun, João Meira,

 

Treinador: Mário Nunes.

 

 

AC. VISEU: Ricardo Fernandes; Tiago Mesquita, Pica, Félix Mathaus, Jorge Miguel; Fernando Ferreira (Faná, 83’), Zimbabwe, Luisinho (Yuri Araújo, 67’); André Carvalhas (Diogo Santos, 67’), João Vasco (Joel, 90+3’) e Paul Ayongo.

 

Suplentes não utilizados: Janota, Elísio, Jeremias Puch, Filipe

 

Treinador: José Gomes.

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Yuri Araújo (70’); 0-2, Paná (88’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para André Carvalhas (32’), João Vieira (44’), Fernando Ferreira (55’), Hugo Firmino (56’ e 57’), Bruno Alves (60’), Simão Júnior (74’), João Oliveira (76’) e Zarabi (77’ e 87’). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Hugo Firmino (57’) e Zarabi (87’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here