U. SANTIAGO»» Pedro Duarte está de regresso ao cargo de treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de março de 2021

U. SANTIAGO»» Pedro Duarte está de regresso ao cargo de treinador

 

 

Dada a possibilidade do reinício do campeonato em Abril…

 

 

CLUBE APOSTA NO TREINADOR QUE OBTEVE A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DESDE A ÚLTIMA SUBIDA DE DIVISÃO

 

 

 


Pedro Duarte foi a solução encontrada para substituir Vítor Madeira no comando técnico do União de Santiago, clube que representou na época de 2018/2019.

 

 

O clube adianta que perante a “possibilidade do reinício do Campeonato Distrital, em Abril, houve necessidade de colmatar, em tempo útil, a vaga de treinador principal, de forma a planear e preparar atempadamente o reinício do trabalho técnico do plantel sénior”.


 

Como treinador principal, Pedro Duarte conseguiu o melhor registo classificativo e desportivo do clube desde a última subida à 1.ª Divisão Distrital, um 5.º lugar e a participação em três eliminatórias na prova rainha de Portugal, a Taça de Portugal.

 

Pedro Duarte, que na época anterior treinou a equipa sénior do Aljustrelense no Campeonato de Portugal, conta no seu currículo passagens pelo futebol de formação do Torreense, São Pedro, Odivelas, Atlético da Malveira e Lourinhanense e no futebol sénior orientou também o Eléctrico de Ponte de Sor, Odivelas, Coutada, Ericeirense e Damaiense.


 

“A Direcção do União SC dá as boas vindas a Pedro Duarte e deseja todo o sucesso no desempenho das suas funções como treinador e responsável técnico da equipa sénior 2020/2021”, pode ler-se na nota informativa que dá conta da notícia.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here