AF SETÚBAL»» Contradição na inscrição de jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de abril de 2021

AF SETÚBAL»» Contradição na inscrição de jogadores

 

FPF diz uma coisa e AFS diz outra…



 

JOGADORES DOS CLUBES QUE DESISTIRAM PODEM OU NÃO SER INSCRITOS?

 

 



A inscrição de jogadores neste período de retoma desportiva está a causar alguma estranheza em alguns clubes devido ao teor contraditório do Comunicado Oficial n.º 69 da AF Setúbal e o Comunicado Oficial n.º 421da FPF.

 

 

À nossa mesa de trabalho já chegaram ecos da preocupação que existe em alguns clubes que estão sem saber o que fazer e interrogam sobre qual dos comunicados se devem reger.


 

 

O comunicado da FPF diz que “no sentido de dotar os clubes dos recursos humanos necessários para proceder à retoma da actividade desportiva, é concedido um período complementar que decorre de 12 de Abril a 13 de Maio para a inscrição de jogadores seniores amadores oriundos de clubes que desistiram de participar na competição onde estavam integrados”.

 

 

E, o comunicado da AF Setúbal refere que “os jogadores que estiverem inscritos pelos clubes que não prosseguem em prova não podem ser transferidos, uma vez que não obstante se considerar que os clubes não iniciaram a competição, e que por essa via não existe no verdadeiro sentido uma desistência, esta deliberação não anula a validade das inscrições já validadas pelos serviços”.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here