FUTEBOL DISTRITAL»» 1.ª Divisão da AF Setúbal está de volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de abril de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» 1.ª Divisão da AF Setúbal está de volta

 


Modelo competitivo mantém-se...

 


CAMPEONATO SERÁ RETOMADO NO PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA DE MAIO COM 12 EQUIPAS EM COMPETIÇÃO

 

 

Águas de Moura, Alcochetense, Alfarim e Vasco da Gama são os clubes ausentes

 

 

 



O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal, em futebol sénior, vai ser retomado no primeiro fim-de-semana de Maio, com 12 equipas em competição.


 

A decisão foi tomada na reunião de quarta-feira com os dirigentes dos clubes que haviam oficializado a vontade de continuar em competição.


 

O enquadramento competitivo, a uma volta, tal como estava previsto, será mantido, com a devida adaptação ao redimensionamento do total dos clubes participantes numa prova que terá em linha de conta as determinações e fortes recomendações emanadas pela DGS, relacionadas com a Orientação “Covid-19: Desporto e Competições Desportivas”, nomeadamente a norma n.º 36, de 25 de Agosto de 2020, actualizada a 31 de Março de 2021.




 

A reunião ficou marcada pelo elevado sentido de responsabilidade e grande determinação demonstrada por todos os dirigentes dos clubes participantes que reconheceram a importância da decisão de se promover a possibilidade de concluir o campeonato.


 

Na reunião, o presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, manifestou o “enorme respeito pela decisão institucional da não continuidade de quatro emblemas na prova: Águas de Moura, Alcochetense, Alfarim e Vasco da Gama”.


 

“AF Setúbal reconhece especial compreensão pela decisão tomada, na certeza de que na próxima época desportiva, com o respectivo regresso a nova edição da prova, o futebol maior do universo associativo será reforçado e, mais uma vez, valorizado por estes prestigiantes emblemas”.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here